Disponível apenas no plano Enterprise e Enterprise Omnichannel.
Para acessar a seção 'Relatórios' para determinados recursos do Freddy AI (Conectores RPA e Triagem automática), você precisará instalar um aplicativo Freddy Reporting personalizado em sua conta do Freshdesk. Este aplicativo permite que você acompanhe o desempenho de seus recursos Freddy AI e permite otimizá-los usando dados.
Vamos ver como instalar o aplicativo personalizado Freddy Reporting.
Instalando o aplicativo Freddy Reporting
- Faça login na sua conta do Freshdesk como administrador
- Acesse Admin > Operações de suporte > Aplicativos
- Clique em ' Aplicativos personalizados ' e selecione ' Novos aplicativos personalizados '. Isso ajudará você a instalar um novo aplicativo personalizado em sua conta do Freshdesk.
Observação: apenas um aplicativo personalizado de página inteira pode ser acessado em uma conta. Para usar o aplicativo personalizado do Freddy Reporting, você precisará desativar qualquer outro aplicativo personalizado de página inteira que possa estar usando em sua conta.
- Clique em ' Adicionar novo aplicativo ' no canto superior direito da tela.
- Clique em ' Aplicativo personalizado ' na janela pop-up que se abre.
- Clique em ' Carregar arquivo de aplicativo '.
- Clique aqui para baixar o arquivo do aplicativo personalizado do Freddy Reporting . Carregue este arquivo (no formato .zip) quando solicitado após a etapa anterior.
- Revise os detalhes do aplicativo de acordo com sua conta e clique em ' Publicar '.
- Pronto, agora você deve conseguir acessar o aplicativo de relatórios Freddy na barra de navegação à esquerda da sua conta Freshdesk.
Recentemente, atualizamos nossa marca em nossas ofertas e alteramos os nomes de nossos planos de preços. Se você se inscreveu antes de 9 de agosto de 2021, clique em Planos anteriores para visualizar seus planos aplicáveis.
Garantimos que essa alteração não afetará sua experiência com o produto e nenhuma ação é necessária de sua parte.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo