Planos Freshdesk: Disponivel no Pro e Enterprise.
Planos Omnichannel: Disponível no Pro e Enterprise.
A integração do Freshdesk e do SurveyMonkey permite adicionar pesquisas SurveyMonkey diretamente nos tickets, da mesma forma que adicionaria a pesquisa de satisfação padrão. A Pesquisa de satisfação no Freshdesk oferece uma maneira fácil de obter feedback imediato dos clientes. Mas às vezes, quando você precisa de insights mais profundos, deseja que os clientes preencham um questionário de pesquisa mais completo.
Quando usar uma pesquisa SurveyMonkey de dentro do Freshdesk
· Compreenda a lealdade do cliente com o Net Promoter Score da SurveyMonkey.
· Envie um questionário de feedback mais detalhado.
· Peça aos clientes que preencham pesquisas de mercado ou pesquisas de feedback que você já usa em outros canais.
Como funciona o aplicativo SurveyMonkey
Depois de instalar o aplicativo SurveyMonkey, você pode escolher qual questionário deseja adicionar. Agora você pode selecionar se deseja que os clientes participem da pesquisa quando um tíquete for resolvido ou fechado ou com cada tíquete, ou pode até escolher a quais respostas deseja adicionar o link.
Observação: você poderá usar o aplicativo SurveyMonkey JUNTO COM sua pesquisa de satisfação existente. Se desejar adicionar apenas a pesquisa SurveyMonkey, lembre-se de desativar a Pesquisa de satisfação do Freshdesk em Admin> Fluxos de trabalho> Satisfação do cliente em sua conta do Freshdesk.
Guia rápido para configurar o aplicativo SurveyMonkey
Vá para Administrador> Operações de suporte> Aplicativos> Obter mais aplicativos .
Selecione SurveyMonkey e clique em Instalar .
Será solicitado que você forneça seu nome de usuário e senha do SurveyMonkey. Se ainda não tiver uma conta, você pode criar uma. Você também pode fazer login via Google ou Facebook.
Na página de configuração do aplicativo Freshdesk, você verá a lista de pesquisas disponíveis em sua conta SurveyMonkey. Observe que apenas as pesquisas em que o Coletor no SurveyMonkey é categorizado como Link da Web serão listadas aqui.
Escolha uma pesquisa personalizada com base na necessidade de cada equipe (grupo de tickets).
Escolha o coletor para cada pesquisa.
Escolha um texto que deve aparecer abaixo de sua assinatura nos e-mails com o link da pesquisa (solicitando que os clientes respondam à pesquisa).
Escolha quais e-mails devem ter o link da pesquisa.
Clique em Atualizar . Essas configurações podem ser editadas a qualquer momento clicando no botão editar na guia SurveyMonkey.
Se você escolher Permitir que os agentes adicionem links de pesquisa a e-mails específicos , uma caixa de seleção aparecerá abaixo do e-mail de resposta. Isso permite que os agentes escolham para quem enviar os links da pesquisa.
Cada equipe agora pode enviar pesquisas personalizadas, seja um representante de suporte ou gerente de produto. Por exemplo, a equipe de suporte pode enviar uma pesquisa sobre a qualidade do atendimento ao cliente e a equipe de gerenciamento de produto pode obter uma opinião sobre um novo recurso.
Espaço reservado para retornar o resultado da pesquisa para esta integração - {{ticket.surveymonkey_survey}}
Survey Monkey para respostas do Twitter e Facebook
Assim que a integração for habilitada, o ícone do Survey Monkey aparecerá na seção de resposta.
Os agentes podem clicar neste ícone para enviar o link CSAT aos clientes e obter seus comentários.
Observação : os links do Survey Monkey podem ser anexados apenas às respostas do Twitter e do Facebook.
A integração do Freshdesk e do SurveyMonkey permite adicionar pesquisas SurveyMonkey diretamente nos tickets, da mesma forma que adicionaria a pesquisa de satisfação padrão. A Pesquisa de satisfação no Freshdesk oferece uma maneira fácil de obter feedback imediato dos clientes. Mas às vezes, quando você precisa de insights mais profundos, deseja que os clientes preencham um questionário de pesquisa mais completo.
Quando usar uma pesquisa SurveyMonkey de dentro do Freshdesk
· Compreenda a lealdade do cliente com o Net Promoter Score da SurveyMonkey.
· Envie um questionário de feedback mais detalhado.
· Peça aos clientes que preencham pesquisas de mercado ou pesquisas de feedback que você já usa em outros canais.
Como funciona o aplicativo SurveyMonkey
Depois de instalar o aplicativo SurveyMonkey, você pode escolher qual questionário deseja adicionar. Agora você pode selecionar se deseja que os clientes participem da pesquisa quando um tíquete for resolvido ou fechado ou com cada tíquete, ou pode até escolher a quais respostas deseja adicionar o link.
Observação: você poderá usar o aplicativo SurveyMonkey JUNTO COM sua pesquisa de satisfação existente. Se desejar adicionar apenas a pesquisa SurveyMonkey, lembre-se de desativar a Pesquisa de satisfação do Freshdesk em Admin> Fluxos de trabalho> Satisfação do cliente em sua conta do Freshdesk.
Guia rápido para configurar o aplicativo SurveyMonkey
- Vá para Administrador> Operações de suporte> Aplicativos> Obter mais aplicativos .
- Selecione SurveyMonkey e clique em Instalar .
- Será solicitado que você forneça seu nome de usuário e senha do SurveyMonkey. Se ainda não tiver uma conta, você pode criar uma. Você também pode fazer login via Google ou Facebook.
Na página de configuração do aplicativo Freshdesk, você verá a lista de pesquisas disponíveis em sua conta SurveyMonkey. Observe que apenas as pesquisas em que o Coletor no SurveyMonkey é categorizado como Link da Web serão listadas aqui.
Escolha uma pesquisa personalizada com base na necessidade de cada equipe (grupo de tickets).
Escolha o coletor para cada pesquisa.
Escolha um texto que deve aparecer abaixo de sua assinatura nos e-mails com o link da pesquisa (solicitando que os clientes respondam à pesquisa).
Escolha quais e-mails devem ter o link da pesquisa.
Clique em Atualizar . Essas configurações podem ser editadas a qualquer momento clicando no botão editar na guia SurveyMonkey.
Se você escolher Permitir que os agentes adicionem links de pesquisa a e-mails específicos , uma caixa de seleção aparecerá abaixo do e-mail de resposta. Isso permite que os agentes escolham para quem enviar os links da pesquisa.
Cada equipe agora pode enviar pesquisas personalizadas, seja um representante de suporte ou gerente de produto. Por exemplo, a equipe de suporte pode enviar uma pesquisa sobre a qualidade do atendimento ao cliente e a equipe de gerenciamento de produto pode obter uma opinião sobre um novo recurso.
Espaço reservado para retornar o resultado da pesquisa para esta integração - {{ticket.surveymonkey_survey}}
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