Indisponível apenas no plano Free.
Observação: esse recurso não está disponível no Freshdesk Mint.
Você pode permitir que seus agentes anexem arquivos da conta Box da empresa usando o aplicativo Box para Freshdesk. Depois de habilitar a integração, você pode ver o ícone Anexar da caixa na resposta do tíquete e nos editores do artigo de solução.
Guia rápido para instalar o aplicativo:
- Faça login em sua conta do Freshdesk como administrador.
- Vá para Admin> Operações de suporte> Aplicativos> Obter mais aplicativos .
- Selecione a caixa e clique em Instalar.
- Insira suas credenciais do Box e clique no botão Conceder acesso .
- Depois de fazer isso, ao clicar na lista suspensa Anexar no editor de resposta / solução do tíquete, você poderá ver a opção Anexar da caixa.
- Você pode clicar no arquivo que deseja anexar da lista.
Dessa forma, todos os agentes podem compartilhar recursos como guias, vídeos e screencasts e enviá-los aos clientes sem se preocupar com os limites de anexos.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo