Qual é a diferença entre a caixa de entrada da equipe e a caixa de entrada?

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Sex, 10 Mar, 2023 na (o) 11:33 AM por Isabelle Fernandes

Indisponível no Freshmarketer.
 

Existem dois endereços de e-mail que você pode usar para encaminhar e-mails para seu aplicativo da web. Um endereço de e-mail chamado  endereço de e-mail da conta é usado para e-mails que precisam ser compartilhados com toda a sua equipe. Vai como sales@yourcrmname.freshworkscrm.com. Os e-mails enviados para este endereço são encontrados na  caixa de entrada da sua equipe O outro endereço de e-mail é o  endereço de e-mail do usuário. É para seus representantes de vendas e é exclusivo para cada usuário. Este endereço de e-mail pode ser usado quando os representantes de vendas desejam encaminhar e-mails endereçados a eles e e-mails que não precisam necessariamente ser compartilhados com toda a equipe. Vai como username@yourcrmname.freshworkscrm.com. Os e-mails enviados para este endereço são encontrados na  caixa de entrada de cada usuárioPor padrão, todos os e-mails são vinculados automaticamente aos contatos relacionados. Veja como você usa os dois,

 

Caixa de entrada da equipe

Quando você tem um endereço de e-mail de vendas que recebe um grande volume de e-mails, seus representantes de vendas nem sempre conseguem responder a todos os e-mails atribuídos a eles. Se os e-mails ficarem visíveis para todos na equipe, os representantes de vendas podem simplesmente escolher os e-mails que não foram respondidos e enviar as respostas. Assim, da próxima vez que alguém da sua equipe estiver ausente do trabalho, seus e-mails não precisarão esperar até que ele chegue. As pessoas em sua equipe podem se revezar e respondê-las. A caixa de entrada da sua  equipe  se torna a sala comum para todos os representantes de vendas lerem e responderem aos e-mails que sua empresa recebe.


 

Como funciona?

  1. Qualquer e-mail enviado para  o endereço de e-mail da conta do seu aplicativo da web  , como sales@yourcrmname.freshworkscrm.com, é encontrado na  caixa de entrada da equipe . 

  2. Se você tiver um endereço de e-mail que seja comum a todos em sua equipe de vendas como um  endereço de vendas regional  ou  entre em contato conosco  por um endereço de e-mail, poderá encaminhar e-mails automaticamente desse endereço para o endereço de e-mail da  conta do seu aplicativo da web  . Os e-mails encaminhados seriam exibidos na  caixa de entrada da sua equipe Para configurar o encaminhamento de e-mail, leia  este  artigo. 

  3. Você pode adicionar vários endereços de e-mail e configurar o encaminhamento de e-mail para todos eles. Na  caixa de entrada da sua equipe,  você pode filtrar os e-mails por endereços de e-mail para visualizar os e-mails de um endereço específico. 

  4. Se você adicionou vários endereços de e-mail, eles são listados na  lista suspensa do campo De  e na  lista suspensa do campo Responder a  na janela de composição de e-mail. Ao enviar um e-mail ou responder a um, você pode usar o  endereço De  e  Responder  padrão ou escolher um endereço diferente no menu suspenso. Saiba mais sobre como escolher seu  endereço De e Responder para .

  5. Os e-mails na  caixa de entrada da equipe  ficam  visíveis para todos os usuários  na conta do seu aplicativo da web .

 

Para visualizar  a caixa de entrada da sua equipe ,

  1. Faça login na conta do seu aplicativo da web .

  2. Clique na  guia Conversas  e em  E-mail , selecione  Caixa de entrada da equipe .

  3. Para filtrar os e-mails, clique em  Filtrar por  e escolha um endereço de e-mail nos resultados exibidos. Clique.

  4. Você também pode excluir e-mails em massa. Para fazer isso, marque a caixa de seleção ao lado dos e-mails que deseja excluir e clique no botão botão . 


 

caixa de entrada

Você nem sempre precisa compartilhar todos os seus e-mails com os outros membros de sua equipe. Se você recebeu um e-mail de um contato endereçado a você e deseja enviá-lo para a conta do seu aplicativo da web , pode encaminhá-lo para  o endereço de usuário do seu aplicativo da web  . Esses e-mails, juntamente com os e-mails recebidos via  IMAP  , seriam exibidos na  caixa de entrada de cada usuário .


A  caixa de entrada  contém e-mails que foram enviados para o endereço do usuário 

  • Endereço de e-mail registrado  (o endereço usado para fazer login no aplicativo da web ).

  • Endereço de e-mail conectado ao aplicativo da web via  IMAP .

  • O endereço de e-mail do aplicativo da web, que é username@yourcrmname.freshworkscrm.com

 

Para ver sua  caixa de entrada ,

  1. Faça login na conta do seu aplicativo da web.

  2. Clique na  guia Conversas  e em  E-mail , selecione  Caixa de entrada .

  3. Ao enviar um e-mail ou responder a um, você pode usar o  endereço De  e  Responder  padrão ou escolher um endereço diferente no menu suspenso. Saiba mais sobre como  escolher seu endereço De e Responder para .

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