Existem dois endereços de e-mail que você pode usar para encaminhar e-mails para seu aplicativo da web. Um endereço de e-mail chamado endereço de e-mail da conta é usado para e-mails que precisam ser compartilhados com toda a sua equipe. Vai como sales@yourcrmname.freshworkscrm.com. Os e-mails enviados para este endereço são encontrados na caixa de entrada da sua equipe . O outro endereço de e-mail é o endereço de e-mail do usuário. É para seus representantes de vendas e é exclusivo para cada usuário. Este endereço de e-mail pode ser usado quando os representantes de vendas desejam encaminhar e-mails endereçados a eles e e-mails que não precisam necessariamente ser compartilhados com toda a equipe. Vai como username@yourcrmname.freshworkscrm.com. Os e-mails enviados para este endereço são encontrados na caixa de entrada de cada usuário. Por padrão, todos os e-mails são vinculados automaticamente aos contatos relacionados. Veja como você usa os dois,
Caixa de entrada da equipe
Quando você tem um endereço de e-mail de vendas que recebe um grande volume de e-mails, seus representantes de vendas nem sempre conseguem responder a todos os e-mails atribuídos a eles. Se os e-mails ficarem visíveis para todos na equipe, os representantes de vendas podem simplesmente escolher os e-mails que não foram respondidos e enviar as respostas. Assim, da próxima vez que alguém da sua equipe estiver ausente do trabalho, seus e-mails não precisarão esperar até que ele chegue. As pessoas em sua equipe podem se revezar e respondê-las. A caixa de entrada da sua equipe se torna a sala comum para todos os representantes de vendas lerem e responderem aos e-mails que sua empresa recebe.
Como funciona?
Qualquer e-mail enviado para o endereço de e-mail da conta do seu aplicativo da web , como sales@yourcrmname.freshworkscrm.com, é encontrado na caixa de entrada da equipe .
Se você tiver um endereço de e-mail que seja comum a todos em sua equipe de vendas como um endereço de vendas regional ou entre em contato conosco por um endereço de e-mail, poderá encaminhar e-mails automaticamente desse endereço para o endereço de e-mail da conta do seu aplicativo da web . Os e-mails encaminhados seriam exibidos na caixa de entrada da sua equipe . Para configurar o encaminhamento de e-mail, leia este artigo.
Você pode adicionar vários endereços de e-mail e configurar o encaminhamento de e-mail para todos eles. Na caixa de entrada da sua equipe, você pode filtrar os e-mails por endereços de e-mail para visualizar os e-mails de um endereço específico.
Se você adicionou vários endereços de e-mail, eles são listados na lista suspensa do campo De e na lista suspensa do campo Responder a na janela de composição de e-mail. Ao enviar um e-mail ou responder a um, você pode usar o endereço De e Responder padrão ou escolher um endereço diferente no menu suspenso. Saiba mais sobre como escolher seu endereço De e Responder para .
Os e-mails na caixa de entrada da equipe ficam visíveis para todos os usuários na conta do seu aplicativo da web .
Para visualizar a caixa de entrada da sua equipe ,
Faça login na conta do seu aplicativo da web .
Clique na guia Conversas e em E-mail , selecione Caixa de entrada da equipe .
Para filtrar os e-mails, clique em Filtrar por e escolha um endereço de e-mail nos resultados exibidos. Clique.
Você também pode excluir e-mails em massa. Para fazer isso, marque a caixa de seleção ao lado dos e-mails que deseja excluir e clique no botão botão .
caixa de entrada
Você nem sempre precisa compartilhar todos os seus e-mails com os outros membros de sua equipe. Se você recebeu um e-mail de um contato endereçado a você e deseja enviá-lo para a conta do seu aplicativo da web , pode encaminhá-lo para o endereço de usuário do seu aplicativo da web . Esses e-mails, juntamente com os e-mails recebidos via IMAP , seriam exibidos na caixa de entrada de cada usuário .
A caixa de entrada contém e-mails que foram enviados para o endereço do usuário
Endereço de e-mail registrado (o endereço usado para fazer login no aplicativo da web ).
Endereço de e-mail conectado ao aplicativo da web via IMAP .
O endereço de e-mail do aplicativo da web, que é username@yourcrmname.freshworkscrm.com
Para ver sua caixa de entrada ,
Faça login na conta do seu aplicativo da web.
Clique na guia Conversas e em E-mail , selecione Caixa de entrada .
Ao enviar um e-mail ou responder a um, você pode usar o endereço De e Responder padrão ou escolher um endereço diferente no menu suspenso. Saiba mais sobre como escolher seu endereço De e Responder para .
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo