Freshsales: Aplicáveis nos planos Growth Pro e Enterprise.

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A melhor maneira de obter seus e-mails dentro do aplicativo da Web seria conectar sua caixa de correio (IMAP) nas configurações de perfil. Mas, se você tem um endereço de e-mail que recebe um grande volume de e-mails (endereço de e-mail Fale conosco) e gostaria de trazer esses e-mails para dentro do aplicativo da web, basta encaminhá-los automaticamente para o endereço de e-mail do seu aplicativo da web. Além disso, se toda a caixa de correio receber apenas e-mails relacionados a vendas, você poderá encaminhar automaticamente todos os e-mails para o aplicativo da web.

 

Cada conta em seu aplicativo da web é fornecida com um endereço de e-mail padrão que é assim: sales@<yourcrmname>.myfreshworks.com . Os e-mails que são encaminhados para este endereço são combinados com os endereços de e-mail dos contatos no sistema. Se for encontrada uma correspondência, o e-mail é associado ao respectivo registro. Quando correspondências não são encontradas no sistema, os endereços de e-mail automaticamente se tornam novos contatos. 

 

No entanto, você também pode criar um alias de e-mail personalizado para encaminhar e-mails automaticamente. Para criar um alias de e-mail personalizado,



  1. Faça login no aplicativo da web.

  2. Vá para  Configurações de administrador > Caixa de entrada da equipe. Isso abre a página de configurações de e-mail recebido.

  3. Adicione seu endereço de e-mail personalizado no campo vazio na seção Caixa de entrada da equipe.

  4. Clique no  botão Adicionar  . Isso envia um link de verificação para o endereço de e-mail que você adicionou. 

  5. Clique no link para verificar seu novo alias de e-mail. 

Para concluir sua configuração, escolha os registros aos quais deseja associar os emails encaminhados automaticamente (se o remetente existir no sistema). 

Siga estas etapas para fazer isso. 

  1.  Vá para  Configurações de administrador > E-mail recebido

  2. Clique no menu suspenso intitulado “Se um remetente de e-mail não estiver no sistema, crie um contato com esta etapa”. Isso permite que o aplicativo da web crie um contato sempre que um novo e-mail for enviado para a caixa de entrada da equipe.

    No entanto, se o e-mail for de um contato existente, você poderá optar por associá-lo. No entanto, se duplicatas forem detectadas, você poderá configurar seu aplicativo da Web para associar o email a um dos registros com base nos critérios a seguir.  

    • Todos os registros  - Associar o e-mail a todos os registros detectados 

    • Registros  mais antigos - O primeiro contato do remetente criado no aplicativo da web 

    • O registro com mais atividade  - Isso funciona melhor quando você tem duplicatas. Se o remetente estiver mais ativo em apenas um dos contatos (contato com uma longa lista de atividades em Atividades recentes), esse contato é escolhido e os e-mails obtidos são anexados apenas a esse contato.

    • Todos os registros  - Isso invariavelmente anexa os e-mails recebidos a todos os contatos que correspondem ao endereço de e-mail do remetente

 
Os e-mails encaminhados automaticamente são encontrados em  Conversas recentes  de contatos individuais em sua página de detalhes e também em  Caixa de entrada da equipe  na guia Conversas  de vendas  . 


Observação:  o e-mail encaminhado automaticamente é associado a contatos individuais apenas se o remetente do e-mail encaminhado automaticamente existir como um contato no aplicativo da web.


RECOMENDAÇÕES:
É aconselhável adicionar seu endereço de e-mail preferido como endereço de resposta. Isso é para evitar que sales@yourcrmname.freshworkscrm.io seja apresentado como seu  
endereço de resposta  quando o destinatário receber uma resposta sua (através do aplicativo da web). 

 

Para evitar confundir seus destinatários, é altamente recomendável que você forneça o  mesmo endereço de e-mail que encaminha e-mails automaticamente  para o aplicativo da web como  seu endereço de resposta Por exemplo, se este for o endereço de e-mail  reachus@yourcompany.com  do qual você deseja encaminhar e-mails automaticamente, torne-o seu endereço de resposta no aplicativo da web.


Nota:  Se você conectou seu cliente de e-mail com o aplicativo da web (Configuração de e-mail de entrada), esse endereço de e-mail será seu endereço de resposta padrão.

 

Como posso obter meus e-mails dentro do aplicativo da web além do encaminhamento automático e do IMAP?

Encaminhe-os manualmente para o aplicativo da web, incluindo o endereço de e-mail do aplicativo da web no Cco. 


Nota:  Se o remetente de um e-mail encaminhado manualmente for um usuário no aplicativo da web, o encadeamento de e-mail é associado aos respectivos contatos. Quando novos contatos são criados, o remetente recebe a propriedade do contato.