Freshsales: Aplicáveis nos planos Growth Pro e Enterprise.
Freshsales Suite: Aplicáveis nos planos Free, Growth, Pro e Enterprise.
A melhor maneira de obter seus e-mails dentro do aplicativo da Web seria conectar sua caixa de correio (IMAP) nas configurações de perfil. Mas, se você tem um endereço de e-mail que recebe um grande volume de e-mails (endereço de e-mail Fale conosco) e gostaria de trazer esses e-mails para dentro do aplicativo da web, basta encaminhá-los automaticamente para o endereço de e-mail do seu aplicativo da web. Além disso, se toda a caixa de correio receber apenas e-mails relacionados a vendas, você poderá encaminhar automaticamente todos os e-mails para o aplicativo da web.
Cada conta em seu aplicativo da web é fornecida com um endereço de e-mail padrão que é assim: sales@<yourcrmname>.myfreshworks.com . Os e-mails que são encaminhados para este endereço são combinados com os endereços de e-mail dos contatos no sistema. Se for encontrada uma correspondência, o e-mail é associado ao respectivo registro. Quando correspondências não são encontradas no sistema, os endereços de e-mail automaticamente se tornam novos contatos.
No entanto, você também pode criar um alias de e-mail personalizado para encaminhar e-mails automaticamente. Para criar um alias de e-mail personalizado,
Faça login no aplicativo da web.
Vá para Configurações de administrador > Caixa de entrada da equipe. Isso abre a página de configurações de e-mail recebido.
Adicione seu endereço de e-mail personalizado no campo vazio na seção Caixa de entrada da equipe.
Clique no botão Adicionar . Isso envia um link de verificação para o endereço de e-mail que você adicionou.
Clique no link para verificar seu novo alias de e-mail.
Para concluir sua configuração, escolha os registros aos quais deseja associar os emails encaminhados automaticamente (se o remetente existir no sistema).
Siga estas etapas para fazer isso.
Vá para Configurações de administrador > E-mail recebido
Clique no menu suspenso intitulado “Se um remetente de e-mail não estiver no sistema, crie um contato com esta etapa”. Isso permite que o aplicativo da web crie um contato sempre que um novo e-mail for enviado para a caixa de entrada da equipe.
No entanto, se o e-mail for de um contato existente, você poderá optar por associá-lo. No entanto, se duplicatas forem detectadas, você poderá configurar seu aplicativo da Web para associar o email a um dos registros com base nos critérios a seguir.
Todos os registros - Associar o e-mail a todos os registros detectados
Registros mais antigos - O primeiro contato do remetente criado no aplicativo da web
O registro com mais atividade - Isso funciona melhor quando você tem duplicatas. Se o remetente estiver mais ativo em apenas um dos contatos (contato com uma longa lista de atividades em Atividades recentes), esse contato é escolhido e os e-mails obtidos são anexados apenas a esse contato.
Todos os registros - Isso invariavelmente anexa os e-mails recebidos a todos os contatos que correspondem ao endereço de e-mail do remetente
Os e-mails encaminhados automaticamente são encontrados em Conversas recentes de contatos individuais em sua página de detalhes e também em Caixa de entrada da equipe na guia Conversas de vendas .
Observação: o e-mail encaminhado automaticamente é associado a contatos individuais apenas se o remetente do e-mail encaminhado automaticamente existir como um contato no aplicativo da web.
RECOMENDAÇÕES:
É aconselhável adicionar seu endereço de e-mail preferido como endereço de resposta. Isso é para evitar que sales@yourcrmname.freshworkscrm.io seja apresentado como seu endereço de resposta quando o destinatário receber uma resposta sua (através do aplicativo da web).
Para evitar confundir seus destinatários, é altamente recomendável que você forneça o mesmo endereço de e-mail que encaminha e-mails automaticamente para o aplicativo da web como seu endereço de resposta . Por exemplo, se este for o endereço de e-mail reachus@yourcompany.com do qual você deseja encaminhar e-mails automaticamente, torne-o seu endereço de resposta no aplicativo da web.
Nota: Se você conectou seu cliente de e-mail com o aplicativo da web (Configuração de e-mail de entrada), esse endereço de e-mail será seu endereço de resposta padrão.
Como posso obter meus e-mails dentro do aplicativo da web além do encaminhamento automático e do IMAP?
Encaminhe-os manualmente para o aplicativo da web, incluindo o endereço de e-mail do aplicativo da web no Cco.
Nota: Se o remetente de um e-mail encaminhado manualmente for um usuário no aplicativo da web, o encadeamento de e-mail é associado aos respectivos contatos. Quando novos contatos são criados, o remetente recebe a propriedade do contato.