Indisponível apenas no plano Free.
O aplicativo LogMeIn Rescue permite que seus agentes forneçam suporte remoto instantâneo aos clientes e registrem os detalhes da sessão no Freshdesk.
Atualmente, o LogMeIn Rescue oferece suporte apenas a usuários do Windows para usar o Console técnico. O usuário final pode estar em qualquer plataforma.
- Para integrar o LogMeIn Rescue ao Freshdesk, vá para Admin> Aplicativos> Obter mais aplicativos> LogMeln Rescue.
- Para obter o ID da sua empresa,
- Acesse o LogMeIn Rescue e abra a Central de administração.
- No Centro de Administração, vá para Configurações globais .
- O ID da sua empresa está localizado em Single Sign-On na seção chamada Exemplo do lado do servidor ASP.Net C # hospedado pelo cliente .
- No Freshdesk no Configurações do LogMeIn Rescue página, insira seu Senha SSO. Veja como definir sua senha SSO:
- Acesse o LogMeIn Rescue e abra a Central de administração.
- No Centro de Administração, vá para Configurações globais .
- Defina sua senha SSO em Single Sign-On no campo Digite a nova senha SSO .
- No Freshdesk no Configurações do LogMeIn Rescue página, uma vez que você entrou em seu ID da empresa e Senha SSO , clique em Habilite.
O widget LogMeIn Rescue aparece abaixo da barra lateral do tíquete na página Detalhes do tíquete.
Observação : para cada técnico que usará o widget Rescue, certifique-se de ativar o logon único na Central de administração do LogMeIn Rescue, caso contrário, o widget não aparecerá! - Configure o Rescue para exportar os dados da sessão para o Freshdesk ao final da sessão. Veja como:
- Acesse o LogMeIn Rescue e abra a Central de administração.
- No Centro de Administração, selecione um Grupo de técnicos e vá para Configurações > Exportando dados da sessão > Publique os detalhes da sessão no URL quando a sessão for encerrada pelo técnico .
- Insira o seguinte URL: {FreshdeskURL} / integrations / logmein / rescue_session
Certifique-se de incluir http ou https em seu {FreshdeskURL} .
Para aproveitar as vantagens da integração, um agente do Freshdesk clica em Nova sessão remota para gerar um novo código PIN e copiar as instruções para o tíquete.
Se você se deparar com um erro de login, verifique se atribuiu o tíquete ao agente de help desk que está solicitando o código PIN no momento.
Agora, clique em Iniciar o Console técnico diretamente do widget para iniciar o console técnico do LogMeIn Rescue.
Quando o status da sessão muda para "Aguardando" no console técnico do LogMeIn Rescue, clique duas vezes na sessão para se conectar ao cliente em espera. A sessão muda para "ativa" agora.
- Quando o técnico encerra a sessão de suporte, os detalhes da sessão com chatlog, informações do sistema do usuário final, tempo total gasto no suporte, etc., são enviados para o tíquete do Freshdesk e adicionados como uma nota.
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