O aplicativo de resgate Logmein

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Qua, 6 Jul, 2022 na (o) 5:11 PM por Isabelle Fernandes

Indisponível apenas no plano Free.


O aplicativo LogMeIn Rescue permite que seus agentes forneçam suporte remoto instantâneo aos clientes e registrem os detalhes da sessão no Freshdesk.
Atualmente, o LogMeIn Rescue oferece suporte apenas a usuários do Windows para usar o Console técnico. O usuário final pode estar em qualquer plataforma.

  1. Para integrar o LogMeIn Rescue ao Freshdesk, vá para Admin> Aplicativos> Obter mais aplicativos> LogMeln Rescue.


  2. Para obter o ID da sua empresa,
    1. Acesse o LogMeIn Rescue e abra a Central de administração.
    2. No Centro de Administração, vá para Configurações globais .
    3. O ID da sua empresa está localizado em Single Sign-On na seção chamada Exemplo do lado do servidor ASP.Net C # hospedado pelo cliente .
  3. No Freshdesk no Configurações do LogMeIn Rescue página, insira seu Senha SSO. Veja como definir sua senha SSO:
    1. Acesse o LogMeIn Rescue e abra a Central de administração.
    2. No Centro de Administração, vá para Configurações globais .
    3. Defina sua senha SSO em Single Sign-On no campo Digite a nova senha SSO .
  4. No Freshdesk no Configurações do LogMeIn Rescue página, uma vez que você entrou em seu ID da empresa e Senha SSO , clique em Habilite.

    O widget LogMeIn Rescue aparece abaixo da barra lateral do tíquete na página Detalhes do tíquete.

    Observação : para cada técnico que usará o widget Rescue, certifique-se de ativar o logon único na Central de administração do LogMeIn Rescue, caso contrário, o widget não aparecerá!
  5. Configure o Rescue para exportar os dados da sessão para o Freshdesk ao final da sessão. Veja como:
    1. Acesse o LogMeIn Rescue e abra a Central de administração.
    2. No Centro de Administração, selecione um Grupo de técnicos e vá para Configurações > Exportando dados da sessão > Publique os detalhes da sessão no URL quando a sessão for encerrada pelo técnico .
    3. Insira o seguinte URL: {FreshdeskURL} / integrations / logmein / rescue_session

      Certifique-se de incluir http ou https em seu {FreshdeskURL} .

  6. Para aproveitar as vantagens da integração, um agente do Freshdesk clica em Nova sessão remota para gerar um novo código PIN e copiar as instruções para o tíquete.

    Se você se deparar com um erro de login, verifique se atribuiu o tíquete ao agente de help desk que está solicitando o código PIN no momento.

  7. Agora, clique em Iniciar o Console técnico diretamente do widget para iniciar o console técnico do LogMeIn Rescue.

  8. Quando o status da sessão muda para "Aguardando" no console técnico do LogMeIn Rescue, clique duas vezes na sessão para se conectar ao cliente em espera. A sessão muda para "ativa" agora.

    tech.png
  9. Quando o técnico encerra a sessão de suporte, os detalhes da sessão com chatlog, informações do sistema do usuário final, tempo total gasto no suporte, etc., são enviados para o tíquete do Freshdesk e adicionados como uma nota.
    session.png

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