O aplicativo de rastreamento principal

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Qua, 6 Jul, 2022 na (o) 5:16 PM por Isabelle Fernandes

Indisponível apenas no plano Free.


O aplicativo Pivotal Tracker para Freshdesk permite transformar consultas de suporte como entradas em seu gerenciamento de projeto. Digamos que seu novo produto esteja em versão beta, todos os comentários com os quais os usuários beta ajudam, precisam ser considerados pelos gerentes de produto e engenheiros. Com essa integração, quando seus usuários beta levantam um bug ou uma solicitação de recurso no Freshdesk, você pode adicioná-lo como uma história do Pivotal Tracker no projeto correspondente.


Procedimento de instalação:

  • Faça login em seu portal de suporte como administrador.
  • Vá para Administrador> Operações de suporte> Aplicativos> Obter mais aplicativos
  • Pesquise o Pivotal Tracker. Selecione-o e clique em Instalar. Você será direcionado para a página de configuração do aplicativo. 
  • Na página de configuração do aplicativo, insira a API do Pivotal Tracker (você pode gerar o token da API a partir do Pivotal Tracker em Perfis> Token da API ).



  • Você pode optar por obter atualizações do Pivotal Tracker. Portanto, quando há alguma atualização na história criada no Pivotal Tracker, uma nota particular é adicionada ao tíquete.
  • Clique no botão Ativar.
  • Agora, ao abrir um tíquete, o widget Pivotal Tracker estará disponível no canto inferior direito da tela.



Criação de histórias com o widget Pivotal Tracker

Quando você deseja converter um tíquete criado no portal do Freshdesk em uma história relacionada a um projeto no Pivotal Tracker, clique em Criar história no widget.



  • Em sua lista de projetos existente no Pivotal Tracker, escolha o projeto no qual deseja criar a história.
  • A história pode ser um bug, recurso, tarefa ou versão com base no conteúdo do tíquete ( Saiba mais ).
  • Você pode editar o assunto e a descrição para dar mais contexto e clicar em Criar quando terminar.
  • Você pode ver a lista de histórias associadas a um ticket no widget. Você pode clicar em uma história para ver seu status atual no projeto.
  • Se você optou por obter atualizações do Pivotal Tracker, todas as atualizações serão adicionadas como uma nota privada ao tíquete correspondente. Dessa forma, será mais fácil atualizar o cliente.





PERGUNTAS FREQUENTES:


1. Recebo o seguinte erro quando tento criar uma história:

R: Verifique a chave API e atualize o aplicativo de acordo. Este erro também pode ocorrer se sua conta do Pivotal Tracker for suspensa.


2. Recebo o erro abaixo ao tentar adicionar uma história: 

R: O endereço de e-mail do solicitante deve corresponder ao endereço de e-mail do cliente no Pivotal Tracker. Além disso, o endereço de e-mail do agente deve corresponder ao nome do funcionário no Pivotal Tracker. Se as condições acima não forem satisfeitas, esse erro será gerado, mas a história ainda será criada.


3. Ao adicionar uma nova história ao Pivotal Tracker do Freshdesk, ele salva a história várias vezes. O que está acontecendo?


 

R: Isso pode ser um problema de cache do navegador. Tente limpar o cache e os cookies do navegador. Além disso, tente fazer login em sua conta em uma janela privada de seu navegador.


4. Minhas atualizações de história no Pivotal Tracker não estão refletindo no Freshdesk. Por quê?

R: Isso pode acontecer quando:
i) A chave API do Pivotal não é atualizada no Freshdesk corretamente.

ii) 'Selecione para obter atualizações do Pivotal Tracker' não foi selecionado nas configurações do aplicativo.


5. É possível vincular um ticket a uma história existente?

R: Não, isso não seria possível. Você só poderia criar novas histórias a partir de um ticket.





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