O aplicativo Infusionsoft

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Qua, 6 Jul, 2022 na (o) 5:25 PM por Isabelle Fernandes

Indisponível apenas no plano Free.


O aplicativo Infusionsoft para Freshdesk permite que você recupere detalhes de contato e conta de um solicitante em seu helpdesk da Infusionsoft e forneça suporte com melhor contexto dos problemas de seu cliente. Os administradores do helpdesk podem configurar quais detalhes desejam que seus agentes acessem e esses detalhes estarão disponíveis na página Tickets e na página Contatos dos solicitantes.


Procedimento de instalação:


No Freshdesk

O aplicativo deverá ser habilitado pelo administrador do seu helpdesk. Siga esses passos:

  1. Vá para Admin → Aplicativos → Obter mais aplicativos.

  2. Selecione Infusionsoft e clique em Instalar.

  3. Faça login em sua conta da Infusionsoft se necessário e permita que o Freshdesk acesse sua conta. Você será redirecionado para a página de configuração do aplicativo no Freshdesk.

  4. Selecione os campos de contato e os campos de conta que deseja que seus agentes acessem. Apenas os campos que você selecionar aqui serão exibidos na página de tickets e na página de contatos quando os agentes acessarem o aplicativo.

  5. Clique em Atualizar.

E o aplicativo será instalado.

Nota: Qualquer campo personalizado usando o tipo de dados “ Número da Previdência Social ” ou “ Drill Down ” não será compatível com este aplicativo. Você não poderá selecionar esses campos na página de configuração do aplicativo em seu helpdesk.

 

Usando o recurso

O aplicativo Infusionsoft para Freshdesk fornece contexto aos agentes sobre o cliente que eles estão tentando oferecer suporte. Depois que o aplicativo for habilitado, os detalhes sobre o cliente ficarão visíveis na seção Informações do solicitante da página Tickets. Os agentes precisam apenas escolher a opção Infusionsoft no seletor para obter os dados relevantes.


O aplicativo corresponde ao ID de e-mail do solicitante e exibe os contatos da Infusionsoft. Se um solicitante tiver vários IDs de e-mail, todos eles serão verificados com sua conta da Infusionsoft e todos os contatos com IDs de e-mail correspondentes serão exibidos.


O aplicativo também tenta fazer a correspondência do nome da empresa do solicitante com quaisquer contas no Infusionsoft. Em caso de correspondência, os detalhes relevantes são exibidos na seção Informações do solicitante abaixo da seção Contatos.

Os agentes podem selecionar uma das correspondências de contato para obter mais detalhes.

Caso a empresa de um solicitante corresponda a uma conta no Infusionsoft, os agentes podem apenas clicar no nome da empresa na seção Informações do solicitante para obter mais detalhes sobre essa conta. Eles também podem escolher uma das correspondências na tela principal da seção Informações do solicitante.


Os campos exibidos nesta seção são aqueles que o administrador configurou na tela de configuração do aplicativo. Se você precisar que um campo diferente seja exibido ou um dos campos removido, vá para Admin → Aplicativos → Infusionsoft → Editar.


Os agentes também podem acessar esses dados na página Contatos do solicitante.



Perguntas frequentes

  1. A seção Informações do solicitante mostra “Não é possível encontrar * Nome do solicitante * no Infusionsoft”. Por quê?
    O aplicativo corresponde apenas aos IDs de e-mail e ao nome da empresa do solicitante. Se nenhum deles corresponder, nenhuma informação será recuperada.

  2. Posso ver os detalhes de contato do solicitante. Mas não consigo ver o endereço dele. Por quê?
    Certifique-se de que o administrador habilitou o acesso ao campo de endereço na janela de configuração do aplicativo. Vá para Admin → Aplicativos → Infusionsoft → Editar e certifique-se de que, na seção Campos de contato , o campo de dados que você deseja esteja adicionado.

  3. Quais são os campos de contato padrão suportados pelo aplicativo?
    Os campos de contato padrão atualmente suportados pelo aplicativo são:

    1. 'Cidade'

    2. 'Companhia'

    3. 'País'

    4. 'E-mail'

    5. 'Primeiro nome'

    6. 'Titulo do trabalho'

    7. 'Último nome'

    8. 'Fonte de chumbo'

    9. 'Proprietário'

    10. 'Tipo de Pessoa'

    11. 'Telefone 1'

    12. 'Tipo Phone1'

    13. 'Código postal'

    14. 'Estado'

    15. 'Endereço 1'

    16. 'Endereço 2'

    17. 'Local na rede Internet'

    18. 'Extensão do Código Postal'

  4. Quais são os campos de conta padrão suportados pelo aplicativo?
    Os campos de conta padrão suportados pelo aplicativo são:

    1. 'Cidade'

    2. 'Companhia'

    3. 'País'

    4. 'E-mail'

    5. 'Telefone 1'

    6. 'Tipo Phone1'

    7. 'Código postal'

    8. 'Estado'

    9. 'Endereço 1'

    10. 'Endereço 2'

    11. 'Local na rede Internet'

    12. 'Extensão do Código Postal'

  5. Por que não consigo adicionar meu campo personalizado na página Freshdesk Apps?
    Campos personalizados podem ser usados com este aplicativo. Porém, observe que se o seu campo personalizado tiver o tipo de dados Número da Previdência Social ou Detalhamento , esses campos não serão suportados.



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