Indisponível apenas no plano Free.
O aplicativo Dynamics CRM para Freshdesk permite que você acesse detalhes de contato, dados de leads e outras informações diretamente da página de visualização do tíquete.
NOTA: Você pode integrar seu helpdesk apenas com a versão online do Dynamics CRM. Este aplicativo não oferece suporte a versões locais do Dynamics CRM .
Para integrar o Dynamics CRM ao seu helpdesk, você precisará de 5 pontos de dados para autenticar e recuperar informações. Os cinco são:
- ID do usuário
- Senha para sua conta do Dynamics CRM
- Nome exclusivo da organização- você pode obter o seu “nome exclusivo da organização” acessando Configurações do DynamicsCRM → Personalizações → Recursos do desenvolvedor → Informações da sua organização → Nome exclusivo da organização.
- Ponto final SOAP do serviço da organização- este ponto de dados também está disponível no mesmo lugar que o nome exclusivo da organização. Vá para Configurações do DynamicsCRM → Personalizações → Recursos do Desenvolvedor → Informações da Sua Organização → Serviço da Organização para protocolo SOAP
- E-mail de contato - insira um e-mail de contato associado a um contato no Dynamics CRM.
- Campos de dados- selecione os detalhes do contato que deseja exibir na página de tíquetes.
Para habilitar o aplicativo Dynamics CRM em seu helpdesk,
- Faça login em seu portal de suporte como administrador.
- Vá para Admin → Produtividade do Helpdesk → Aplicativos.
- Clique em "Obter mais aplicativos" e selecione "Dynamics CRM"
- Na página de descrição do aplicativo, clique em Instalar
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