Planos Freshdesk: Disponivel no Pro e Enterprise.
Planos Omnichannel: Disponível no Pro e Enterprise.
Detalhes do recurso:
O aplicativo Woopra para Freshdesk tem duas funções principais:
- Ele permite que você acesse facilmente as informações de perfil de um cliente - esse recurso pode ser acessado instalando o aplicativo Woopra da App Gallery.
- Ele permite que você visualize as páginas que ele visitou em seu site e outros detalhes quando você visualiza seu ticket. Você precisará seguir as instruções na seção "Exibir código" abaixo para acessar este recurso.
Procedimento de instalação:
- Vá para Admin → Aplicativos → Obter mais aplicativos
- Selecione Woopra e clique em Instalar
- Digite o nome de domínio de sua conta Woopra e clique em Instalar.
O código de exibição:
- Abra o arquivo de texto chamado " woopra_portal_customization.txt " ( clique com o botão direito aqui e selecione "Salvar link como" )
- Substitua "sample.freshdesk.com" pelo seu nome de domínio.
- Copie o código do arquivo.
- Vá para Admin → Portais → Personalizar portal → Layouts e páginas → Layout do portal
- Cole o código na seção "Rodapé" e clique em "Salvar e publicar"
Usando o aplicativo:
O lado direito da janela do tíquete contém a caixa "Informações do solicitante".
Clicar em "Perfil Woopra" trará análises específicas para aquele cliente, geradas por suas atividades em seu site. Isso pode ser usado pelos agentes para determinar com qual tíquete lidar e para obter alguns insights sobre os problemas que o cliente está enfrentando.
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