Planos Freshdesk: Disponivel no Pro e Enterprise.
Planos Omnichannel: Disponível no Pro e Enterprise.
Detalhes do recurso:
Este aplicativo funciona apenas com QuickBooks Online. Qualquer referência a QuickBooks neste artigo de solução é uma referência à versão QuickBooks Online e não à versão local.
A integração do Freshdesk e do QuickBooks permitirá que você:
- Acesse os detalhes do cliente em QuickBooks - como o nome para cobrança, endereço, ID de e-mail e números de telefone - na seção Informações do solicitante da página de detalhes do tíquete ou na página de detalhes dos contatos no Freshdesk.
Rastreie o tempo gasto em um tíquete e registre essas entradas de folha de ponto no QuickBooks. Entradas de folha de ponto podem então ser adicionadas como transações de vendas “Time Charge” faturáveis contra o cliente apropriado em QuickBooks.
Ver as cinco faturas mais recentes
Procedimento de instalação:
No Freshdesk
Para instalar este aplicativo em seu helpdesk, você deve ter acesso de administrador. Para vincular sua conta QuickBooks e seu helpdesk:
- Faça login em sua conta do Freshdesk
- Vá para Admin → Operações de suporte → Aplicativos → Obter mais aplicativos → QuickBooks
- Clique em Instalar . Isso o levará para a página de autorização do QuickBooks.
- Faça login em sua conta Intuit QuickBooks Online com seu nome de usuário e senha. O QuickBooks então pedirá que você autorize o QuickBooks a compartilhar dados com o Freshdesk. Clique no botão “Autorizar” e a transferência segura de dados entre os dois será habilitada.
Usando o recurso:
No Freshdesk
Depois que o aplicativo for instalado, os agentes poderão acessar os detalhes do cliente em QuickBooks, na seção Informações do solicitante da página Detalhes do tíquete.Os agentes podem usar o aplicativo para associar as planilhas de ponto, dos tíquetes que eles resolveram, a “Encargos de tempo” faturáveis em QuickBooks. As cobranças de tempo serão vinculadas ao funcionário do QuickBooks cujo e-mail corresponde ao e-mail do agente do Freshdesk, por padrão. Se os agentes não tiverem um ID do QuickBooks, eles podem vinculá-lo a um funcionário do QuickBooks diferente, se necessário.
O aplicativo combina automaticamente o nome do cliente no QuickBooks com a empresa do solicitante no Freshdesk e preenche o campo "Cliente" ao vincular cobranças de tempo. Mas os agentes podem optar por associá-lo a um cliente diferente no QuickBooks, se assim o desejarem. Isso será útil se os agentes desejarem cobrar o suporte de uma entidade diferente, em vez do solicitante.
Os agentes podem usar o widget QuickBooks para visualizar as cinco faturas mais recentes do solicitante do tíquete.
Vídeo em destaque:
FAQs:
Quais são os requisitos para usar este aplicativo?Você deve ter uma conta Freshdesk e uma conta QuickBooks Online para usar este aplicativo. Para usar o recurso Horas Faturáveis, você deve ter uma conta QuickBooks Online “Plus”.
Não consigo visualizar os dados do QuickBooks, apesar de instalar o aplicativo. Por quê?
As informações do solicitante serão obtidas apenas se o nome da “Empresa” no Freshdesk corresponder ao “Nome de exibição” de um cliente no QuickBooks.
Caso o “Nome de exibição” não corresponda, os dados serão obtidos com base na id de e-mail do solicitante do tíquete no Freshdesk correspondente a uma id de e-mail do cliente em sua conta do QuickBooks.
Entradas de quadro de horários no Freshdesk e QuickBooks - como funcionam?
- Todas as entradas do Quadro de Horários criadas no Freshdesk são enviadas para QuickBooks com uma taxa de cobrança padrão de $ 0.
- Se você atualizar as entradas do quadro de horários no Freshdesk, essas alterações serão enviadas ao QuickBooks. Mas as atualizações das entradas do quadro de horários no QuickBooks não serão refletidas no Freshdesk.
- Se você usar uma entrada do quadro de horários para gerar uma fatura e, em seguida, modificar essa entrada do quadro de horários - no Freshdesk - a entrada de horários será atualizada no Quickbooks, mas a fatura não será alterada .
Estou dando suporte a um cliente no Freshdesk, mas quero cobrar de uma entidade diferente pelo tempo gasto com suporte. Isso é possível por meio do aplicativo?
Sim, você pode cobrar pelo suporte de uma entidade diferente do usuário com quem está falando. Ao registrar as entradas do Quadro de Horários no Freshdesk, os agentes terão a opção de especificar a Empresa da qual desejam cobrar a entrada, bem como o agente que a registrou.
Às vezes, vejo duas empresas na seção QuickBooks da coluna "Informações do solicitante". Por que isso acontece?
Se um solicitador de tíquete não for mapeado para nenhuma empresa Freshdesk ou se a empresa Freshdesk não corresponder a nenhum nome de exibição de cliente do QuickBooks, os detalhes serão obtidos do QuickBooks combinando a id de email do solicitante. Se esse ID de e-mail retornar dois registros de cliente no QuickBooks, exibiremos ambos na seção "Informações do solicitante".
Não tenho um ID de funcionário do QuickBooks. Como faço para registrar minhas entradas do Quadro de Horários?
Por padrão, a entrada da Folha de ponto será registrada em relação ao agente que a atualiza. Mas, se você não tiver um ID, você pode registrar a entrada do quadro de horários em qualquer um dos outros funcionários do QuickBooks na lista.
Recebo uma mensagem de erro ao tentar atualizar uma entrada do Quadro de Horários. Por que isso acontece?
Pode ter ocorrido um erro de API fazendo com que essa mensagem apareça. Qualquer alteração nos dados que você fez será salva no Freshdesk, mas não será atualizada nos Quickbooks.
Aguarde alguns instantes e tente atualizar a entrada novamente. Como os dados já foram atualizados no Freshdesk, na segunda vez, você só terá que apertar o botão “Atualizar” na janela do Quadro de Horários para enviá-lo para o QuickBooks.
Posso impedir que meus agentes de suporte vejam elementos de fatura como “Preço por unidade” e “Fatura total”?
sim. Vá para Admin → Operações de suporte → Aplicativos → Quickbooks → Editar. Na página de configuração do aplicativo, desmarque a caixa de seleção “Mostrar detalhes comerciais como custo, valor, total”. Isso fará com que as faturas não mostrem “Taxas de itens”, “Taxas de funcionários” e “Encargos totais”. Apenas a descrição do item e a quantidade serão exibidas.Posso usar marcadores de posição dinâmicos na seção "Descrição do item" de um rascunho de fatura?
sim. Você pode usar espaços reservados dinâmicos para incluir automaticamente informações como o número do tíquete exibido na descrição de um item de linha no rascunho da fatura.
NOTA: Nem todos os marcadores de posição podem ser usados na descrição de um item de linha. A imagem abaixo de toda a lista de marcadores de posição dinâmicos que o Freshdesk tem
Os seguintes marcadores não podem ser usados como descrição para o item de linha:
- URL do tíquete
- URL do tíquete público
- URL do tíquete específico do produto
- Descrição
- Descrição do Produto
- Último Comentário Público
- Pesquisa de satisfação
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