Planos Freshdesk: Disponivel no Pro e Enterprise.
Planos Omnichannel: Disponível no Pro e Enterprise.
Para instalar o aplicativo Harvest para Freshdesk, siga estas etapas:
- Faça login no seu portal Freshdesk.
- Clique na guia Admin.
- Vá para Operações de suporte → Aplicativos → Obter mais aplicativos.
- Localize o Harvest e clique em Instalar .
- Digite seu nome de domínio e o texto que deseja anexar como uma nota (Lembre-se de que isso é opcional, mas você pode ter o id do seu tíquete ou assunto aqui, por exemplo).
- Clique em Instalar e isso irá integrar sua conta Freshdesk com o Harvest.
Agora você pode adicionar sua entrada de controle de tempo na Colheita. Você pode optar por atualizar suas entradas de tempo no Harvest ao registrar o tempo em Registros de tempo manualmente para um determinado ticket na página Detalhes do ticket.
Observação : o nome de usuário é o endereço de e-mail do administrador no Harvest.
PERGUNTAS FREQUENTES:
1. Durante a instalação, recebo uma mensagem de erro ' Formato de URL inválido ' ao inserir o URL. Por quê?
R: Certifique-se de inserir apenas o nome de domínio do Harvest. Por exemplo, se o URL de colheita for pirates.harvestapp.com, você deve inserir apenas 'piratas'.
2. Estou recebendo uma janela pop-up que diz 'Nome de usuário ou senha incorreta / vazia para colheita' quando clico na opção 'Adicionar tempo' dentro de um tíquete.
R: Isso pode ser porque o nome de usuário ou a senha estão incorretos ou a senha não está sendo atualizada no Freshdesk. Você pode tentar atualizar a senha no aplicativo Harvest e, em seguida, tentar atualizar essa senha no Freshdesk. Siga as etapas abaixo para atualizar a senha no aplicativo Harvest:
Vá para o menu do seu perfil (canto superior direito) e escolha 'Meu perfil'
Vá para a guia Segurança e clique em 'Alterar sua senha'
Digite uma senha e confirme-a
Salve sua senha
3. É possível mostrar a hora exata de início e término?
R: Não, apenas a duração do tempo será mostrada.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo