Agendamento de relatórios

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Ter, 5 Jul, 2022 na (o) 2:52 PM por Isabelle Fernandes

Planos Freshdesk: Disponivel no Pro e Enterprise.

Planos Omnichannel: Disponível no Pro e Enterprise.


Os relatórios programados permitem que você acompanhe o desempenho de seu helpdesk sem fazer login. Você pode programar relatórios padrão e salvos para recebê-los regularmente como PDFs em sua caixa de entrada. Observe que você só pode acessar esse recurso como administrador ou supervisor .


Você pode agendar relatórios para você mesmo e para qualquer pessoa que faça parte de seu helpdesk, ou seja, qualquer contato não excluído (agente ou cliente) em seu helpdesk. Para agendar qualquer relatório, clique no ícone de calendário ao lado do nome do relatório:



  • Você pode agendar relatórios diários, semanais ou mensais. Com base no período de tempo selecionado no relatório, a melhor programação para esse relatório será selecionada automaticamente.
  • Em E-mail , você pode inserir os endereços de e-mail dos destinatários deste relatório.
  • Você também pode editar o assunto e a descrição com base em quem o relatório está agendado.
  • Quando terminar de selecionar o período de tempo certo e editar o conteúdo, clique em Salvar .


As programações que você cria só podem ser vistas por você. Se você já programou um relatório específico, o ícone do calendário será verde - você pode clicar nesse ícone e editar a programação. Para excluir uma programação, clique em Excluir programação .



Agendamento de relatórios salvos


Você pode filtrar qualquer relatório com base em qualquer propriedade do tíquete e salvá-lo . Assim que você criar um relatório salvo, poderá programá-lo.



Observação: se você criou um relatório salvo com um filtro de intervalo de datas personalizado, não será possível programá-lo.





Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo