Análise do cliente principal

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Ter, 5 Jul, 2022 na (o) 2:56 PM por Isabelle Fernandes

Planos Freshdesk: Disponivel no Pro e Enterprise.

Planos Omnichannel: Disponível no Pro e Enterprise.



A análise do principal cliente do Freshdesk ajuda a entender quais clientes tiveram mais interações com seus agentes, além de permitir que você veja as tendências nos tipos de tíquetes que eles geraram.


Seus 5 principais clientes (assim como os 5 principais clientes) serão exibidos, com base nas seguintes métricas:

Métricas
O que significa
Ingressos enviadosNúmero de tickets criados pelo cliente por meio de qualquer canal durante o período de tempo selecionado
Tickets resolvidosNúmero de tickets levantados pelo cliente que foram resolvidos durante o período de tempo selecionado
Tickets não resolvidosNúmero de tickets que não foram resolvidos no final do período de tempo selecionado
Ingressos reabertosNúmero de tickets reabertos pelo cliente no período de tempo selecionado
Violações de SLA de resposta (%)

Porcentagem de tickets levantados que não foram respondidos dentro do SLA durante o período de tempo selecionado

Resolução de violações de SLA (%)P ercentagem de tickets gerados que não foram resolvidos dentro do SLA durante o período de tempo selecionado
Respostas do cliente

Número de respostas enviadas pelo cliente nos tíquetes levantados durante o período de tempo selecionado

Respostas do agente

Número de respostas feitas pelo agente nos tickets do cliente durante o período de tempo selecionado


Você pode usar os filtros para se aprofundar e descobrir respostas a perguntas específicas, como qual empresa cria os tickets de maior prioridade.



Você pode alternar entre os clientes mais altos e mais baixos em cada métrica clicando no ícone de classificação no canto superior direito. Você também pode clicar em cada barra do gráfico para ver os tickets correspondentes e agir imediatamente.





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