Relatório de desempenho do grupo

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Ter, 5 Jul, 2022 na (o) 3:08 PM por Isabelle Fernandes

Planos Freshdesk: Disponivel no Pro e Enterprise.

Planos Omnichannel: Disponível no Pro e Enterprise.


O relatório de desempenho do grupo fornece um resumo do desempenho do grupo no período de tempo selecionado. Você pode classificar seus grupos de agentes com base em várias métricas, como a conformidade com o SLA ou o número de notas privadas que eles adicionam e descobrir os grupos de melhor e pior desempenho.

MétricaDefiniçãoRelacionamento com o grupo
Ingressos atribuídosNúmero de tickets atribuídos no período de tempo selecionadoIngressos atualmente atribuídos ao grupo
Tickets resolvidosNúmero de tickets resolvidos / fechados no período de tempo selecionado
Ingressos atualmente atribuídos ao grupo
Ingressos reabertosNúmero de tíquetes reabertos no período de tempo selecionadoIngressos atribuídos ao grupo quando reabertos
Ingressos reatribuídosNúmero de tickets reatribuídos a outro grupo no período de tempo selecionadoBilhetes transferido deste grupo para outro grupo
% De SLA da primeira respostaPorcentagem de tickets cujas primeiras respostas foram enviadas dentro do SLA durante o período de tempo selecionadoTickets atribuídos ao grupo quando as primeiras respostas foram enviadas
Resolução SLA%Porcentagem de tickets resolvidos / fechados dentro do SLA durante o período de tempo selecionadoIngressos atualmente atribuídos ao grupo
FCR%Porcentagem de tickets resolvidos / fechados após um único contato feito pelo cliente durante o período selecionadoIngressos atualmente atribuídos ao grupo
Notas privadasNúmero de notas privadas adicionadas durante o período de tempo selecionadoIngressos atribuídos ao grupo quando as notas privadas foram adicionadas
RespostasNúmero de respostas enviadas durante o período de tempo selecionadoTickets atribuídos ao grupo quando as respostas foram enviadas
Tempo médio de primeira respostaTempo médio gasto para enviar a primeira resposta durante o período de tempo selecionadoTickets atribuídos ao grupo quando as primeiras respostas foram enviadas
Tempo médio de respostaTempo médio gasto para responder ao solicitante durante o período de tempo selecionado
Tickets atribuídos ao grupo quando as primeiras respostas foram enviadas
Tempo médio de resoluçãoTempo médio gasto para resolver / fechar um tíquete no período de tempo selecionadoIngressos atualmente atribuídos ao grupo


Você pode filtrar o relatório de desempenho do grupo com base em várias propriedades do tíquete. Isso o ajudará a entender o desempenho de seus grupos no que diz respeito a tickets de alta prioridade ou qual grupo é bom em lidar com quais tipos de tickets.



Ver tickets


Você poderá se aprofundar em uma métrica específica clicando no número correspondente. Isso abrirá uma lista de tickets que atualmente têm esse valor. Por exemplo, na tabela, se você clicar no número de 'Tickets resolvidos' por 'Sucesso do cliente', poderá ver a lista de tickets resolvidos pela equipe de sucesso do cliente durante o período de tempo específico.







Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo