Disponível em todos os planos.
À medida que o número de solicitações de suporte aumenta, a quantidade de dados em seus relatórios de helpdesk também aumenta. Visualizar todos esses dados de uma vez pode ser opressor e pode até fazer com que você tire conclusões incorretas sobre o desempenho do seu helpdesk. É importante organizar seus dados usando filtros com base em várias propriedades ou campos de tíquetes, o que tornará mais fácil para você entendê-los melhor, bem como ajudá-lo a se aprofundar em aspectos específicos.
Os seguintes relatórios podem ser filtrados pelos métodos mostrados mais adiante:
- Relatório detalhado de Helpdesk
- Tendências de volume de ingressos
- Relatório de desempenho do agente
- Relatório de desempenho do grupo
- Relatório de distribuição de desempenho
- Relatório de resumo de folha de ponto
- Relatório de análise do principal cliente
Você pode filtrar relatórios usando os seguintes critérios:
- Com base em um determinado período de tempo ou um intervalo de datas personalizado - isso o ajudará a entender as métricas de seu helpdesk no dia a dia, bem como o ajudará a ficar de olho no desempenho geral.
- Com base nas propriedades do tíquete, como tipo, origem, prioridade, agente, grupo e cliente ou campos de tíquetes personalizados - você pode identificar canais ou áreas específicas de seu helpdesk que requerem foco e alocar recursos de acordo.
- Com base em tags - se sua equipe usa tags para rastrear problemas ou eventos específicos, filtrar seus relatórios por tags tornará mais fácil entender os principais problemas que afetam seu desempenho e fornecerá insights para encontrar soluções de longo prazo para esses problemas.
Observação: você não poderá filtrar o relatório de resumo da folha de ponto usando marcas.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo