Planos Freshdesk: Disponivel no Pro e Enterprise.
Planos Omnichannel: Disponível no Pro e Enterprise.
Às vezes, restringir o conjunto de dados é essencial para encontrar a causa raiz do problema. Você pode usar o Analytics e detalhar os sinais de alerta em até três níveis. Isso permite que você identifique as lacunas mais rapidamente antes que se transformem em problemas críticos.
Digamos que você esteja visualizando os tíquetes divididos por origem no Analytics e o volume do tíquete de e-mail seja muito alto. Você deseja verificar se um determinado grupo recebeu muitos tíquetes de e-mail. Veja como você faz:
Se você encontrar um grupo específico com um grande número de tíquetes de e-mail, poderá restringir ainda mais com base no nome do agente .
Isso lhe dará informações sobre se há algum atraso do lado dos agentes. Se você vir uma grande quantidade de tickets atribuídos a um agente, pode aplicar a última data atribuída como o detalhamento para ter uma ideia melhor.
Da mesma forma, você pode aplicar seus próprios detalhamentos com base em seus requisitos e chegar a conclusões mais rapidamente.
Observação: o detalhamento funcionará apenas com um 'agrupar por' aplicado
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