Planos Freshdesk: Disponivel no Pro e Enterprise.
Planos Omnichannel: Disponível no Pro e Enterprise.
Manter o controle do tempo gasto em cada ticket ajuda a gerar planilhas de horas e faturar seus clientes. O Resumo da Folha de Horários do Freshdesk Analytics oferece a divisão cronometrada por tipo de cobrança (faturável / não faturável), data, tíquete, agente, grupo, cliente - para que você possa entender para onde estão indo as horas de trabalho.
Aqui estão algumas das coisas que você pode fazer com este relatório:
Filtre seu relatório usando os campos suspensos personalizados e suspensos dependentes
Use a opção Exportar PDF para que o relatório seja enviado para sua caixa de correio
Se você adicionou notas para referência ao registrar o tempo em um tíquete, você pode visualizá-las nos widgets correspondentes
Detalhamento do tíquete
Clique em qualquer widget no relatório para obter um detalhamento dos tickets no período de tempo especificado.
O acordeão 'Mostrar dados tabulares ' permitirá que você veja os dados brutos subjacentes. Isso abrirá uma lista de tickets associados ao widget escolhido. Você pode usar o botão de engrenagem para selecionar os vários campos e propriedades que deseja adicionar como colunas à tabela. A coluna 'ID do tíquete' fornecerá a lista de IDs do tíquete junto com um link que o levará ao tíquete.
Por exemplo, se você clicar em ' Mostrar dados tabulares ' no widget 'Resumo do quadro de horários por grupo' , poderá ver o tempo cronometrado para tíquetes divididos pelos vários grupos durante o período de tempo selecionado. Se você observar um pico anormal em um grupo específico, poderá descobrir o que está causando isso e tomar as medidas necessárias.
Detalhamento personalizado (Estate +)
Clique em qualquer ponto de dados no gráfico e um grupo-by drill-down aparecerá. Agora você pode dissecá-lo por qualquer dimensão de sua escolha.
Observação: Também nos integramos com Freshbooks e Harvest para tornar mais fácil para você faturar seus clientes.
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