Planos Freshdesk: Disponivel no Pro e Enterprise.
Planos Omnichannel: Disponível no Pro e Enterprise.
O recurso de exportação de dados no Freshdesk permite agendar uma exportação de informações de tíquetes, o que pode ser útil para:
Criação de relatórios por hora para painéis para ajudar os administradores a rastrear o desempenho do helpdesk
Comparando tempos de resposta para diferentes grupos e medindo KPIs
Esses dados podem ser exportados junto com os campos associados Contato e Empresa do solicitante , que podem ser usados para complementar as análises que você pode realizar com suas ferramentas de BI.
Nota: Você pode receber a exportação do Freshdesk como um CSV por e-mail ou um link de API. Um arquivo de exportação de amostra foi anexado neste artigo.
Um guia rápido para agendar uma exportação de dados:
Faça login em seu portal de suporte como administrador / supervisor.
Vá para Analytics> clique no menu suspenso Todos os relatórios > Escolher exportações de dados.
Clique em Criar nova exportação.
- Dê a ele um Nome , Descrição e escolha um Módulo do qual você deseja exportar dados: Tickets, Quadro de Horários, Pesquisas, Resultados da Pesquisa.
- Escolha quando deseja receber a exportação no campo suspenso Programação (Diariamente, Semanalmente ou Por hora ) e defina o tempo necessário.
- Defina quaisquer filtros de sua escolha. Todos os seus campos suspensos e dependentes serão exibidos.
- Escolha os campos de ticket e / ou campos de tag que deseja incluir no arquivo CSV.
Se você gostaria de receber o arquivo via API
Copie e cole o URL em sua ferramenta de Business Intelligence.
Depois de acessar a API de sua ferramenta de BI , você receberá uma resposta no seguinte formato:
{"exportar": { "created_at": "DD-MM-AAAATHH: MM", "url": "..." } }
- O parâmetro URL contém o link para o arquivo de exportação mais recente para essa programação. O arquivo ficará disponível por 30 dias a partir da data de criação.
Um guia rápido para acessar suas exportações de dados:
Para visualizar as exportações que você agendou, vá para Analytics> clique no menu suspenso Todos os Relatórios > Escolha Exportações de Dados.
Você poderá visualizar o Título , a Frequência e o Status de sua exportação de dados aqui.
Clique no título para abrir uma agenda de exportação de dados, e use o controle ativo para desativar uma programação.
Use o botão de download que aparece quando você passa o mouse sobre uma exportação programada para baixar as exportações de dados disponíveis
Uma exportação agendada não pode ser editada. Você terá que excluí-lo completamente e criar um novo. Use o botão de exclusão que aparece quando você passa o mouse sobre uma exportação programada.
Nota: Você pode precisar da ajuda de um desenvolvedor para acessar a API, portanto, certifique-se de que eles tenham acesso à chave de API da pessoa que criou a programação.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo