À medida que o número de solicitações de suporte aumenta, a quantidade de dados em seus relatórios de helpdesk também aumenta. É importante organizar seus dados usando filtros com base em várias propriedades ou campos de tíquetes, o que tornará mais fácil para você entendê-los melhor, bem como ajudá-lo a se aprofundar em aspectos específicos.


Nota: Filtros adicionados no nível do relatório serão adicionados a todos os widgets no relatório. Os filtros adicionados no nível do widget serão válidos apenas para esse widget.


Você pode filtrar relatórios e widgets usando os seguintes critérios:

  • Com base em um determinado período de tempo ou um intervalo de datas personalizado - isso o ajudará a entender as métricas de seu helpdesk no dia a dia, bem como o ajudará a ficar de olho no desempenho geral.
  • Com base nas propriedades do tíquete, como tipo, origem, prioridade, agente, grupo e cliente ou campos de tíquetes personalizados - você pode identificar canais ou áreas específicas de seu helpdesk que requerem foco e alocar recursos de acordo.
  • Com base em tags - se sua equipe usa tags para rastrear problemas ou eventos específicos, filtrar seus relatórios por tags tornará mais fácil entender os principais problemas que afetam seu desempenho e fornecerá insights para encontrar soluções de longo prazo para esses problemas.
  • Com base no seu caso de uso , você pode usar os filtros Básico ou Avançado:

Básico:

  • Qualquer uma das condições

  • Todas as condições

Avançado:

  • Todos do bloco de condição 1 E qualquer um do bloco de condição 2

  • Todos do bloco de condição 1 OU qualquer do bloco de condição 2

  • Qualquer um do bloco de condição 1 OU todos do bloco de condição 2

  • Qualquer um do bloco de condição 1 E todos do bloco de condição 2


Observação: você não poderá filtrar o relatório de resumo da folha de ponto usando marcas.