Obtenha uma lista completa de atividades ou eventos históricos que ocorreram em uma conta usando a linha do tempo de atividade da conta. Isso inclui atividades das transações relacionadas da conta também.
Como acessar a linha do tempo da atividade?
Para acessar a linha do tempo de atividade de uma conta,
- Vá para a página Detalhes ou Cliente 360 de uma conta.
- Na seção Detalhes, clique na guia Linha do tempo da atividade. Você pode visualizar todas as atividades — eventos de ciclo de vida, atividades de vendas e transações e conversas aqui.
Filtrando eventos na linha do tempo da atividade
Para filtrar por atividade específica, filtre os tipos no menu suspenso "Todas as atividades". Para filtrar por período de tempo,
use o menu suspenso 'Todos os períodos'. Use os seguintes tipos de eventos para restringir sua pesquisa:
- Eventos de ciclo de vida - atualizações e associações de campo
- Atividades de vendas - Tarefas, reuniões e atividades de vendas personalizadas
- Conversas - Telefonemas
- Eventos de negócios - ative o botão Mostrar atividades de negócios para visualizar os eventos dos negócios associados à conta. Os eventos de negócios podem ser filtrados em um nível de módulo, mas não para negócios individuais.
Você também pode visualizar os eventos de negociação abaixo na linha do tempo da conta:
- Associações/exclusões de negócios
- Pipeline de negócios, mudanças de estágio
- Alterações no valor do negócio, proprietário e território
- Associações de produtos a negócios
- Mudanças de membros da equipe de negócios
- Previsão de negócios e alterações de previsão
- Atualizações de chamadas, tarefas, reuniões e atividades de vendas associadas a negócios
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo