Como seguir tópicos e fóruns na comunidade

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Ter, 5 Jul, 2022 na (o) 1:20 PM por Isabelle Fernandes

Planos Freshdesk: Disponivel no Pro e Enterprise.

Planos Omnichannel: Disponível no Pro e Enterprise.


Você pode seguir tópicos e fóruns específicos em sua comunidade para ser notificado quando houver uma atualização. Dessa forma, você pode responder imediatamente quando seus clientes responderem à sua postagem ou iniciar um novo tópico em um fórum.


Para seguir um fórum ou tópico, clique no botão estrela acima do título do fórum ou tópico.



  • Ao seguir um fórum, você receberá uma notificação por e-mail sempre que um novo tópico for criado no fórum.
  • Ao seguir um tópico, você receberá uma notificação por e-mail sempre que uma nova resposta for adicionada ao tópico.


Você também pode ver o número de seguidores no canto superior direito. Ao clicar nele, serão exibidos os nomes das pessoas que seguem o fórum.


Além disso, os agentes também podem adicionar outros agentes como seguidores a quaisquer tópicos e fóruns que desejarem. Para fazer isso, clique no botão estrela e digite o nome do agente na caixa de texto.



Cada vez que você posta em um tópico, você começa a segui-lo automaticamente. Você pode clicar no mesmo botão de estrela para parar de seguir.






Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo