Ações rápidas na resposta ao ticket

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Sex, 1 Jul, 2022 na (o) 2:08 PM por Isabelle Fernandes

Disponível em todos os planos.


Com ações rápidas, você pode inserir facilmente respostas prontas e artigos de solução usando o teclado ao responder aos clientes. Quando você responde a um tíquete ou o encaminha, ou mesmo quando adiciona uma nota aos membros da sua equipe, digite / (barra) para entrar no modo de ação rápida. Digite ' c' após a barra para ver primeiro as respostas automáticas usadas recentemente e inseri-las.


Você também pode digitar / c , pressionar Enter e começar a pesquisar respostas prontas em sua conta imediatamente. Como alternativa, você pode digitar / s para inserir o link dos artigos de solução publicados em suas respostas. Para os artigos visíveis apenas para os agentes ou salvos como rascunhos, o conteúdo será adicionado ao selecionar o artigo após digitar / s.



Consulte este artigo para entender como você pode criar, salvar e gerenciar respostas automáticas.


O que mais você gostaria de realizar com as Ações rápidas? Compartilhe conosco e com a comunidade aqui.



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