Entendendo o status do artigo

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Ter, 5 Jul, 2022 na (o) 1:36 PM por Isabelle Fernandes

Planos Omnichannel: Disponível no Pro e Enterprise.

O status de um artigo ajuda um agente a rastrear se um determinado artigo foi traduzido e publicado em vários idiomas ou não. Esses status também podem ser usados em filtros para acessar uma lista de artigos em um status específico.


Estes são os seguintes status de artigo que estão disponíveis em sua Base de Conhecimento:


StatusDescrição
Plano

Rascunho

Todos os artigos salvos, mas ainda não publicados, terão o status Rascunho

De Sprout

Publicados

Todos os artigos publicados para o cliente terão o status Publicado

De Sprout

Desatualizado

Consiste em artigos traduzidos que ainda não foram atualizados de acordo com as alterações feitas no idioma principal

Do jardim

Não traduzido

Isso consiste em todos os artigos no idioma principal que não foram traduzidos para outros idiomas obrigatórios

Do jardim
Em revisãoEste consiste em todos os artigos que foram enviados para revisãofloresta
AprovadoEste consiste em todos os artigos que foram aprovados, mas não publicadosfloresta




Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo