Freshdesk Support Desk
Omnichannel plans
Quando você está criando um artigo, várias revisões e atualizações com base no feedback são quase inevitáveis antes de publicar seu artigo. A criação de pontos de verificação após cada conjunto de atualizações não apenas facilita o rastreamento de como seu artigo evoluiu ao longo do tempo, mas também oferece a flexibilidade de voltar no tempo se algo der errado ao fazer várias alterações em seu rascunho.
A criação de versões de artigos em sua Base de conhecimento do Freshdesk torna isso possível, permitindo que você crie várias versões de um artigo, rastreie as alterações feitas em cada versão e restaure uma versão quando necessário.
Um guia rápido para criar versões de artigos
- Crie um artigo em sua Base de Conhecimento.
- Depois de clicar em Salvar depois que o conteúdo estiver pronto, uma versão será criada para o artigo que você salvou e você pode encontrar isso na guia de versões no painel direito da página do artigo salvo
- Cada versão consistirá nos seguintes detalhes: Agente que criou a versão, quando as alterações foram salvas, o status da versão e as alterações feitas.
- Cada vez que você salva ou publica um artigo após fazer as alterações necessárias, uma nova versão será criada com os detalhes mencionados anteriormente
Um guia rápido para rastrear as alterações feitas em um artigo
- Navegue até a guia Versões do artigo necessário
- Clique na versão do artigo para o qual deseja ver as alterações feitas no conteúdo. Isso abre a página de histórico de revisões , que exibe todas as versões junto com suas alterações correspondentes
- Habilite Mostrar mudanças usando o botão de alternância na seção de versão à direita, para ver as mudanças que foram feitas na versão selecionada
- Você notará que o conteúdo adicionado à versão atual será exibido em verde dentro da área de conteúdo no painel esquerdo
- O conteúdo que foi removido será exibido em vermelho na mesma área
Nota: As alterações de formatação feitas em versões diferentes não serão mostradas com o código de cor correspondente
Um guia rápido para restaurar uma versão
- Clique em qualquer uma das versões anteriores de um artigo que deseja restaurar, na guia Versões à direita
- Na página Histórico de revisões , clique no botão Restaurar no canto superior direito
- Isso criará uma nova versão do artigo que consiste na versão do conteúdo que você restaurou
- Esta nova versão permite que você continue trabalhando na versão restaurada.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo