Compreender o painel da base de conhecimento

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Ter, 5 Jul, 2022 na (o) 1:32 PM por Isabelle Fernandes

Planos Freshdesk: Disponivel no Pro e Enterprise.

Planos Omnichannel: Disponível no Pro e Enterprise.


O painel da base de conhecimento permite que gerentes e agentes entendam rapidamente o status de todos os artigos na base de conhecimento. Isso pode ajudá-los a descobrir como planejar e alocar recursos para gerenciar a base de conhecimento de maneira eficaz.


Um guia rápido para trabalhar com o painel da base de conhecimento

  • Para acessar o painel da base de conhecimento, vá para a guia Painel



  • Clique no ícone do menu do painel  para acessar o painel da base de conhecimento disponível na lista de painéis padrão




  • O painel consiste em vários widgets exibindo os dados dos artigos da base de conhecimento



  • Os dados exibidos em cada um desses widgets mudam de acordo com o produto ou idioma que você escolher em seu painel



  • Existem apenas dois widgets que exibem dados específicos para o agente acessando o painel e outros widgets exibem os dados de todos os artigos
  • A tabela abaixo explica os diferentes widgets disponíveis junto com seu escopo e o plano no qual eles estão disponíveis


WidgetsDados exibidosEscopo
Plano
CategoriasNúmero total de categoriasTodos os artigos
Estado
PastasNúmero total de pastasTodos os artigos
Estado
ArtigosNúmero total de artigosTodos os artigosEstado
Feedback do artigoNúmero total de feedback recebido para todos os artigosTodos os artigosEstado
RascunhosNúmero total de artigos em rascunhoTodos os artigosEstado
PublicadosNúmero total de artigos com status de publicadoTodos os artigosEstado
Em revisãoNúmero total de artigos em status de revisãoTodos os artigosfloresta
AprovadoNúmero total de artigos com status de aprovadoTodos os artigosfloresta
DesatualizadoNúmero total de artigos traduzidos com status desatualizadoTodos os artigosEstado
Artigos aguardando aprovaçãoLista de artigos pendentes para sua aprovaçãoArtigos específicos do agentefloresta
Artigos por idiomaNúmero total de artigos traduzidos e não traduzidos em cada idiomaTodos os artigos
Estado
Meus rascunhos recentesLista de artigos que você tem em rascunhoArtigos específicos do agenteEstado


  • O widget desatualizado é exibido apenas quando você escolhe qualquer um dos idiomas secundários na lista suspensa de idiomas em seu painel
  • Clique no número exibido em cada widget para acessar os artigos, pastas ou categorias relevantes


 Nota: Quaisquer alterações nos dados serão exibidas no painel em tempo real




Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo