Planos Freshdesk: Disponivel no Pro e Enterprise.
Planos Omnichannel: Disponível no Pro e Enterprise.
O painel da base de conhecimento permite que gerentes e agentes entendam rapidamente o status de todos os artigos na base de conhecimento. Isso pode ajudá-los a descobrir como planejar e alocar recursos para gerenciar a base de conhecimento de maneira eficaz.
Um guia rápido para trabalhar com o painel da base de conhecimento
- Para acessar o painel da base de conhecimento, vá para a guia Painel
- Clique no ícone do menu do painel para acessar o painel da base de conhecimento disponível na lista de painéis padrão
- O painel consiste em vários widgets exibindo os dados dos artigos da base de conhecimento
- Os dados exibidos em cada um desses widgets mudam de acordo com o produto ou idioma que você escolher em seu painel
- Existem apenas dois widgets que exibem dados específicos para o agente acessando o painel e outros widgets exibem os dados de todos os artigos
- A tabela abaixo explica os diferentes widgets disponíveis junto com seu escopo e o plano no qual eles estão disponíveis
Widgets | Dados exibidos | Escopo | Plano |
Categorias | Número total de categorias | Todos os artigos | Estado |
Pastas | Número total de pastas | Todos os artigos | Estado |
Artigos | Número total de artigos | Todos os artigos | Estado |
Feedback do artigo | Número total de feedback recebido para todos os artigos | Todos os artigos | Estado |
Rascunhos | Número total de artigos em rascunho | Todos os artigos | Estado |
Publicados | Número total de artigos com status de publicado | Todos os artigos | Estado |
Em revisão | Número total de artigos em status de revisão | Todos os artigos | floresta |
Aprovado | Número total de artigos com status de aprovado | Todos os artigos | floresta |
Desatualizado | Número total de artigos traduzidos com status desatualizado | Todos os artigos | Estado |
Artigos aguardando aprovação | Lista de artigos pendentes para sua aprovação | Artigos específicos do agente | floresta |
Artigos por idioma | Número total de artigos traduzidos e não traduzidos em cada idioma | Todos os artigos | Estado |
Meus rascunhos recentes | Lista de artigos que você tem em rascunho | Artigos específicos do agente | Estado |
- O widget desatualizado é exibido apenas quando você escolhe qualquer um dos idiomas secundários na lista suspensa de idiomas em seu painel
- Clique no número exibido em cada widget para acessar os artigos, pastas ou categorias relevantes
Nota: Quaisquer alterações nos dados serão exibidas no painel em tempo real
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo