Às vezes, você vê a seguinte mensagem em Admin no portal do Freshdesk.
'Seu canal no Facebook está inacessível. Parece que o nome de usuário, a senha ou a permissão foram alterados recentemente. Por favor, conserte '.
Por que isso acontece?
1. Seu token de acesso expirou: os tokens de acesso permitem que o Freshdesk acesse sua conta do Facebook. Esses tokens de acesso expiram a cada 60 dias . Para garantir que seus feeds do Facebook apareçam no Freshdesk, você precisará reautorizar sua página quando esses tokens de acesso expirarem. Você verá a mensagem 'Reautorização necessária' em Admin> Canais> Facebook .
2. Sua página tem vários Administradores e um deles alterou recentemente sua senha do Facebook: Quando isso acontecer, você verá a mensagem 'Reautorização necessária'.
Para reautorizar sua página do Facebook, vá para Admin> Canais> Facebook e clique no botão Reautorizar. Isso o levará para a página de login do Facebook, onde você terá que inserir as credenciais de administrador da página que está tentando reautorizar.
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