Adicionando um canal de telefone ao seu Freshdesk

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Seg, 4 Jul, 2022 na (o) 5:07 PM por Isabelle Fernandes

Indisponível no plano Free.


O Freshdesk fornece um canal de telefone alimentado por Freshcaller .


Se você estiver nos planos Freshdesk Omnichannel, suas contas Freshdesk e Freshcaller são integradas por padrão. Se você estiver nos planos Omnichannel, para começar, vá para Admin> Canais> Telefone e clique no botão "Criar uma conta Freshcaller". Uma conta será criada automaticamente para você e vinculada à sua conta do Freshdesk.


Agora, você pode clicar em "Configurações do gerenciador no Freshcaller" para começar sua avaliação gratuita de 14 dias do Freshcaller e comprar um número de telefone . Para tarifas de chamadas para números específicos, procure seus números aqui .






Você pode configurar todos os fluxos de trabalho da sua central de atendimento no Freshcaller e isso se refletirá no widget do seu telefone no Freshdesk. Você também pode adicionar agentes à sua conta Freshcaller diretamente do Freshdesk clicando no botão de alternância 'Agente Freshcaller', desde que você tenha licenças de agente disponíveis no Freshcaller.


Depois de integrar suas contas Freshdesk e Freshcaller, você poderá começar a receber chamadas do Freshcaller e converter as gravações de chamadas em tickets. Você pode se inscrever para uma nova conta Freshcaller do Freshdesk ou adicionar uma conta existente inserindo as credenciais de login.



 


No caso de tempos de suporte enxutos, em que você não tem força de trabalho para lidar com chamadas contínuas, você pode desabilitar temporariamente a integração e fazer com que seus agentes trabalhem apenas nos e-mails recebidos. Assim que você ativar esse recurso, seus agentes começarão a receber chamadas dentro do Freshdesk.





Caso você queira começar de novo com a integração, você pode desconectar a conta existente e criar uma nova ou vincular outra conta Freshcaller.



Gerenciando agentes Freshcaller no Freshdesk:


Você pode adicionar novos agentes à sua conta Freshcaller dentro do Freshdesk. Digite os nomes dos agentes do Freshdesk na guia de agentes associados. Clique na opção Associar agentes para salvar as alterações.



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