Indisponível no plano Free.
Siga as etapas abaixo para configurar sua integração Freshdesk - Freshchat:
PASSO 1 : Vá para Admin > Canais > Mensagens
PASSO 2: Clique no botão ' Link Freshdesk com sua conta do Freshchat '
PASSO 3: Insira seu ID do aplicativo Freshchat (você pode obter seu ID do aplicativo no Freshchat em Configurações > Configurações da conta > Configurações de integração → Widget do agente)
PASSO 4: Insira seu ID de token do Freshchat (você pode obter seu ID de token do Freshchat em Configurações > Configurações da conta > Configurações de integração > Widget de visitante )
PASSO 5 : Se você deseja integrar o Freshchat messenger em seu portal de suporte, clique no botão ' Chat para seu portal de suporte '.
ETAPA 6 : Para converter suas conversas do Freshchat em tickets do Freshdesk e transportar as pastas de perguntas frequentes do Freshdesk para as categorias de perguntas frequentes do Freshchat, use o URL do portal e a chave de API no Freshchat em Configurações > Integrações > Integração do Freshdesk
PASSO 7 : Clique em ' Concluir ' e está tudo pronto.
Clique no ícone ' chat ' no canto inferior esquerdo da tela para conversar com visitantes e clientes diretamente de seu helpdesk.
Recentemente, atualizamos nossa marca em nossas ofertas e alteramos os nomes de nossos planos de preços. Se você se inscreveu antes de 9 de agosto de 2021, clique em Planos anteriores para visualizar seus planos aplicáveis.
Garantimos que essa alteração não afetará sua experiência com o produto e nenhuma ação é necessária de sua parte.
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