Disponível em todos os planos.
A integração Freshdesk-Freshchat ajuda as equipes de suporte a conversar com os visitantes e clientes do site e assumir o controle de seus tíquetes de suporte em um só lugar.
Usando o Freshchat Messenger dentro do Freshdesk, as equipes de suporte podem:
i) Obter uma visão completa de suas conversas - novas, todas atribuídas, atribuídas a mim e resolvidas junto com quaisquer visões compartilhadas às quais eles tenham acesso.
ii) Atribuir conversas a um grupo ou membro da equipe.
iii) Responder a conversas usando uma resposta pronta predefinida, emojis, palavras ou imagens.
iv) Obtenha informações contextuais, como o caminho de navegação do site, o perfil do usuário e uma visão de todos os tíquetes do Freshdesk relacionados.
v) Seja notificado sobre uma nova conversa ou resposta feita a uma em andamento.
vi) Alterar o status do IntelliAssign (roteamento de bate-papo baseado em habilidade) - ativo ou desabilitado.
vii) Converter a conversa resolvida em um novo tíquete ou anexar a um já existente.
Você também pode navegar facilmente para a caixa de entrada da equipe no Freshchat com um clique de uma etapa no mensageiro da web.
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