No Freshsales, todas as chamadas telefônicas que você faz e recebe são registradas automaticamente. No entanto, se você receber uma ligação de um cliente em potencial em seu número pessoal, convém registrá-la também. É por isso que o Freshsales permite que você registre chamadas manualmente e também adicione notas para as mesmas.
Aqui está como você faz isso,
Depois de receber ou fazer uma chamada telefônica, clique no botão Mais no widget do telefone e selecione Adicionar registro de chamadas .
Uma sobreposição de registro de chamadas é exibida. No campo Associar este telefonema a ,
Contato existente
Conta existente
Oferta existente Pesquise por eles pelo nome ou sobrenome no campo Nome e escolha nos resultados da pesquisa que aparecem.
Você pode adicionar notas na caixa exibida em Notas .
Clique em Salvar quando terminar.
Como alternativa, você pode registrar manualmente as chamadas feitas fora do Freshsales usando o botão Quick Add e também na página de detalhes do contato ou conta.
O registro de chamadas é adicionado e pode ser encontrado em Todas as chamadas telefônicas na guia Conversas e também em Conversas recentes na página de detalhes do respectivo contato ou conta. As notas adicionadas no registro de chamadas também podem ser encontradas na página de detalhes do respectivo contato ou conta.
Observação: a capacidade de adicionar um registro de chamadas é regida por funções e permissões. Quando as permissões do registro de chamadas forem revogadas nas funções, o usuário não poderá encontrar a opção de adicionar o registro de chamadas na página de detalhes do Lead/Contato. Para saber mais, consulte este artigo .
Nossos aplicativos móveis ( Android e iOS ) também permitem que você registre chamadas manualmente.
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