Observação: atualizamos nossos preços e embalagens. Esse recurso está disponível nos planos Blossom, Garden, Estate & Forest para clientes que se inscreveram antes de 2 de novembro de 2020.
Quando seus agentes estão tentando resolver um tíquete difícil, faz sentido que eles pesquisem em sua base de conhecimento as soluções existentes que possam ajudá-los. No mundo em que o Google faz sugestões sobre o que as pessoas devem pesquisar, encontrar manualmente as respostas certas não é a melhor maneira de seus agentes ajudarem os clientes.
O Freshservice fornece automaticamente “sugestões inteligentes” de possíveis soluções ao lado do ticket. Tudo o que você precisa fazer é clicar na solução apropriada e adicionar automaticamente a URL da base de conhecimento correspondente à sua resposta.
Guia rápido para usar as soluções sugeridas ao responder tíquetes:
Clique em qualquer ticket no Painel ou na guia Tickets .
Clique na opção Sugerir soluções no menu lateral direito.
Uma lista de soluções inteligentes sugeridas para este ticket específico é exibida como uma lista.
Clique em qualquer solução para abrir o artigo correspondente na base de conhecimento.
Passe o mouse sobre a solução apropriada e selecione Inserir conteúdo ou Inserir URL no submenu.
Todo o conteúdo ou link para o artigo de solução é adicionado na resposta do ticket.
- Clique em Enviar ou Enviar e resolver quando terminar.
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