Planos Freshdesk: Disponivel no Pro e Enterprise.
Planos Omnichannel: Disponível no Pro e Enterprise.
Como funciona a atribuição automática de tíquetes por meio de rodízio
Quando os tickets são atribuídos a um grupo pela primeira vez ou reatribuídos de outro grupo - por exemplo, tickets transacionais envolvendo perguntas sobre pedidos recentes, FAQs etc. - o sistema Round-robin os atribuirá de forma circular aos agentes que estão online nesse grupo. Isso garante que os tíquetes recebidos sejam distribuídos de maneira equitativa entre os agentes online, o que não apenas economiza tempo, mas permite que seus agentes trabalhem imediatamente.
Cenários em que a atribuição de tíquetes round-robin pode ajudar
- Quando você tem um grande volume de tíquetes recebidos, pode ser um processo trabalhoso atribuir tíquetes manualmente a agentes online. Ao usar o Round-robin, cada tíquete será automaticamente alocado a um agente que está online assim que os tíquetes entram em um grupo . Isso reduzirá o tempo gasto na atribuição de tickets e aumentará seus tempos de resposta e resolução.
- Permitir que os agentes escolham os tíquetes para trabalhar pode resultar na escolha seletiva dos mais fáceis, por exemplo. O rodízio garante a distribuição justa dos ingressos recebidos para sua equipe.
- O rodízio evita que os tíquetes fiquem estagnados quando o supervisor não está por perto para atribuir tíquetes aos agentes em grupos.
Guia rápido para configurar a atribuição automática de tíquetes por meio do Round-robin
- Faça login em seu portal de suporte como administrador ou supervisor.
- Vá para Admin > Equipe> Grupos .
- A lista de grupos em seu helpdesk será exibida - clique em Editar ao lado do grupo que deseja modificar.
- Use o botão de alternância para habilitar a atribuição automática de tíquete .
- Dependendo do seu plano, você verá diferentes opções para atribuição automática de tíquetes (aqueles no plano Floresta verão a opção para atribuição de tíquetes com base na habilidade ); selecione atribuição de tíquete round-robin .
- Clique em Salvar.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo