Indisponível no plano Free.
Atribuição de agentes internos e grupos usando atualizações em massa:
Você também pode usar as atualizações em massa para atribuir um conjunto selecionado de tickets a um grupo e agente interno, certificando-se de escolher o status para o qual o (s) grupo (s) interno (s) está (ão) mapeado (s).
- Selecione os tíquetes que deseja realizar ações em massa na página Visualização da lista de tíquetes e clique em Atualizar em massa
Atualize o respectivo status do ticket, grupo interno e agente.
- Clique em Atualizar para executar esta ação.
Atribuição de agentes internos e grupos usando cenários :
Você também pode configurar cenários para atribuir agentes ou grupos internos a tickets.
Para configurar uma automação, vá para Admin> Produtividade do agente> Automações de cenário e clique em Novo cenário .
Em Ações, você pode selecionar Atribuir ao grupo / agente interno como a ação a ser executada. Se um status de tíquete personalizado não foi atribuído, certifique-se de atribuí-lo antes de adicionar a ação 'Atribuir a grupo / agente interno '. Para saber mais sobre como mapear o status do ticket para o grupo Interno, clique aqui .
Observação: o cenário selecionado não será executado em tickets se o status do ticket no momento da execução não estiver mapeado para o grupo interno selecionado.
Você pode escolher o Grupo / Agente na lista suspensa que aparece. Você também pode tornar essa automação de cenário visível para todos os agentes / agentes do grupo.
Clique em Salvar .
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