Usando ações e cenários em massa

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Sex, 1 Jul, 2022 na (o) 4:18 PM por Isabelle Fernandes

Indisponível no plano Free.


Atribuição de agentes internos e grupos usando atualizações em massa:

Você também pode usar as atualizações em massa para atribuir um conjunto selecionado de tickets a um grupo e agente interno, certificando-se de escolher o status para o qual o (s) grupo (s) interno (s) está (ão) mapeado (s).

  • Selecione os tíquetes que deseja realizar ações em massa na página Visualização da lista de tíquetes e clique em Atualizar em massa



  • Atualize o respectivo status do ticket, grupo interno e agente.

  • Clique em Atualizar para executar esta ação.


Atribuição de agentes internos e grupos usando cenários :

Você também pode configurar cenários para atribuir agentes ou grupos internos a tickets.

  • Para configurar uma automação, vá para Admin> Produtividade do agente> Automações de cenário e clique em Novo cenário .

  • Em Ações, você pode selecionar Atribuir ao grupo / agente interno como a ação a ser executada. Se um status de tíquete personalizado não foi atribuído, certifique-se de atribuí-lo antes de adicionar a ação 'Atribuir a grupo / agente interno '. Para saber mais sobre como mapear o status do ticket para o grupo Interno, clique aqui .


Observação: o cenário selecionado não será executado em tickets se o status do ticket no momento da execução não estiver mapeado para o grupo interno selecionado.



  • Você pode escolher o Grupo / Agente na lista suspensa que aparece. Você também pode tornar essa automação de cenário visível para todos os agentes / agentes do grupo.

  • Clique em Salvar .


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo