Freshdesk: Disponível nos planos Pro, Enterprise.
Omnichannel: Disponível nos planos Pro Omnichannel, Enterprise Omnichannel.
Você pode acompanhar os tíquetes com a Propriedade compartilhada ativada na página Tíquetes.
Você pode ver todos os tickets que são compartilhados com você, ou os tickets que você compartilhou, por meio das respectivas visualizações de tickets .
- Você pode filtrar ainda mais os tickets com base em agentes internos e / ou grupos internos usando os filtros de tickets.
Observação: se um tíquete for criado com um grupo interno, mas sem um grupo ou agente principal, ele será contado como um tíquete não atribuído.
Você pode acompanhar os tíquetes com a Propriedade compartilhada ativada na página Tíquetes.
Você pode ver todos os tickets que são compartilhados com você ou os tickets que você compartilhou por meio das respectivas visualizações de ticket .
- Você pode filtrar ainda mais os tickets com base em agentes internos e / ou grupos internos usando os filtros de tickets.
Como supervisor, você pode até mesmo aplicar esses filtros à exibição de tickets não resolvidos do painel.
- Para usar isso, vá para o painel e selecione Tickets não resolvidos .
Clique em Filtrar e selecione Grupo interno ou Agente interno e especifique o nome para filtrar os tickets e exibir a contagem abaixo.
Observação: se um tíquete for criado com um grupo interno, mas sem um grupo ou agente principal, ele será contado como um tíquete não atribuído.
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