Freshdesk: Disponível nos planos Pro, Enterprise.
Omnichannel: Disponível nos planos Pro Omnichannel, Enterprise Omnichannel.
Quando um cliente responde à sua pesquisa de satisfação enviada por e-mail, ele é levado a uma página de agradecimento que contém perguntas adicionais ou uma caixa de texto onde pode deixar comentários ou agradecimentos (com base no que você configurou ).
Por padrão, o layout do portal será aplicado a esta página. Por exemplo, se você alterou a cor do portal do cliente para refletir sua marca, desta forma:
... então sua página de agradecimento da pesquisa será parecida com esta:
A guia de navegação é removida por padrão. No entanto, se você alterou o código para personalizar seu portal (se você estiver nos planos de Propriedade ou Floresta), verá a página de agradecimento com as guias de navegação . Por exemplo, personalizamos nosso próprio portal e nossa página de agradecimento tem a seguinte aparência:
Você pode remover essas guias de navegação em sua página de agradecimento adicionando uma marca de seleção ao código de cabeçalho e rodapé.
- Vá para Admin> Canais> Portais> Personalizar portal> Layout e páginas.
- No layout do Portal , vá para a seção Cabeçalho e faça a seguinte alteração no código. Observe que o código do cabeçalho existente deve ser mantido intacto para que o layout do portal do cliente não mude.
{% if portal.current_page! = 'csat_survey'%} -> SEU CÓDIGO DE CABEÇALHO ATUAL ESTÁ AQUI <- {% outro %} <header class = "banner"> <div class = "banner-wrapper"> <div class = "banner-title"> {{portal | logotipo: verdadeiro}} <h1 class = "ellipsis header"> {{portal.name | h}} </h1> </div> </div> </header> {% fim se %}
- Para remover o rodapé de sua página de agradecimento, vá para a seção Rodapé e adicione a seguinte marca de verificação:
{% if portal.current_page! = 'csat_survey'%} -> SEU CÓDIGO DE RODAPÉ ATUAL ESTÁ AQUI <- {% fim se %}
Você pode usar a mesma lógica para personalizar ainda mais sua página de agradecimento.
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