O design da sua marca é essencial. Ele transmite muito aos seus clientes sobre você. Você provavelmente investiu muito tempo e esforço no design da sua marca. Esse design de marca deve se estender naturalmente a todos os canais de suporte que você oferece aos seus clientes, e você pode fazer o mesmo com o widget de autoatendimento. Você pode começar a personalizar seus widgets no menu Personalizar. Selecione o widget de autoatendimento no menu suspenso e você verá quatro seções nesta página:
Em geral
- Você pode personalizar a aparência do seu widget nesta página:
- Dê um nome ao seu bot e uma mensagem de marca em Título e Subtítulo
- Escolha uma cor de tema para o seu widget. Se o texto não estiver claro, você pode optar por inverter a cor do texto.
- Escolha um padrão de plano de fundo e configure um ícone de avatar para seu bot. O tamanho recomendado do avatar do bot é 25x25px
Cargo e Comportamento
- Personalize o posicionamento do widget em sua página da Web/portal de suporte
- Posição do widget : você pode posicionar o bot no canto inferior esquerdo ou no canto inferior direito da sua página
- Definir notificações do widget : você pode optar por alternar um som de notificação e uma notificação do navegador sempre que houver uma resposta/atualização no bot
Resolução do agente pós-ação
- Quando seu bot tiver entregue a conversa a um agente e depois que seu agente resolver a conversa, você poderá escolher entre mostrar uma mensagem de resolução ou acionar um fluxo de bot.
CSS customizado
- Se você estiver insatisfeito com as opções de personalização de widgets disponíveis, poderá intensificá-lo aplicando CSS personalizado a partir desta tela. Você pode alterar o tipo de fonte, tamanho da fonte, editar os elementos de cabeçalho e rodapé, entre outros recursos de CSS.
Observação: certifique-se de clicar em salvar depois de concluir a personalização do bot. Se você já incorporou o widget de autoatendimento em seu site ou produto, clicar em salvar atualizará automaticamente a aparência e o comportamento do bot.
Recentemente, atualizamos nossa marca em nossas ofertas e alteramos os nomes de nossos planos de preços. Se você se inscreveu antes de 9 de agosto de 2021, clique em Planos anteriores para visualizar seus planos aplicáveis.
Garantimos que essa alteração não afetará sua experiência com o produto e nenhuma ação é necessária de sua parte.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo