Indisponível no plano Free.
Os agentes geralmente precisam realizar uma série de ações ou tarefas antes de empurrar um ticket para o próximo nível - tarefas que não são exclusivas desse ticket. Por exemplo, com tíquetes relacionados a reembolsos, você teria que marcar o tíquete como Reembolso , atribuir o tíquete ao grupo Reembolsos e definir o status do tíquete como Processando Reembolso . Os cenários no Freshdesk permitem que você execute uma série de tarefas com um único clique, diretamente de um tíquete. Portanto, toda vez que houver um tíquete sobre um reembolso, tudo o que você precisa fazer é executar esse cenário e o tíquete é etiquetado, atribuído e tem seu status alterado sem você levantar um dedo.
Um guia rápido para criar um cenário:
Faça login no portal de helpdesk.
Vá para Admin> Produtividade do agente> Automações do cenário.
Clique em Novo cenário .
Insira um nome e uma descrição apropriados para o cenário que você está prestes a criar.
Adicione a primeira tarefa que gostaria de realizar selecionando uma ação na lista suspensa.
Por exemplo, para definir a prioridade do tíquete como Alta , selecione Definir prioridade no primeiro menu suspenso e selecione Alta .
Adicione mais ações clicando em Adicionar outra ação .
Você pode excluir qualquer ação clicando no ícone -.
Quando terminar, clique em Salvar .
A lista de cenários criados é exibida na página Cenários. Você pode editar ou remover uma entrada existente passando o mouse sobre a opção e escolhendo Editar ou Excluir . Você também pode replicar um cenário clicando no botão Clonar ao lado do cenário que deseja duplicar. Para obter mais informações sobre como seus agentes podem executar e verificar cenários, clique aqui .
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