Indisponível no plano Free.
A exibição de tabela personalizada permite que os agentes adicionem ou personalizem os campos que veem na exibição de tabela de sua página de tickets.
Ao adicionar campos personalizados, os agentes podem consultar os dados de que precisam imediatamente, sem precisar visualizar as propriedades de cada ticket individual. A visualização de tabela personalizada pode ajudá-lo a priorizar os campos em uma tabela e resolver os tickets mais rapidamente.
Passos para personalizar a visualização da tabela:
Mude para a Visualização de mesa na página de tíquete clicando no ícone Visualização de mesa no canto superior direito.
- Clique no ícone de edição próximo aos Cabeçalhos da Tabela.
No menu suspenso, selecione os campos que deseja adicionar ou reter em sua Visualização de tabela.
Arraste os campos para cima ou para baixo para reorganizá-los ou ordená-los.
Você também pode pesquisar o campo desejado e adicioná-lo à Visualização de tabela.
- Clique em Aplicar para que as alterações sejam refletidas em sua visualização de mesa personalizada.
Nota: Você não pode adicionar o “Produto”, “Fonte”, “Agente Interno / Grupo” como um dos campos
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