Indisponível no plano Free.
Há momentos em que você pode querer seguir o progresso de um tíquete interessante, mesmo que esteja atribuído a outro agente da sua equipe - pode ser um cliente de alta prioridade, pode ser um bug interessante que você deseja observar . Você pode monitorar esses tíquetes clicando no ícone de estrela dentro desse tíquete. Depois de fazer isso, você receberá notificações por e-mail de todas as próximas conversas feitas no tíquete.
Um guia rápido para monitorar tíquetes importantes:
- Faça login no seu portal de suporte.
- Clique no ícone Tickets no painel esquerdo para abrir sua lista de tickets.
- Abra qualquer tíquete de sua escolha, que você gostaria de monitorar / assistir.
- Clique no botão Assistir (w) e, em seguida, clique em + Adicionar-me para adicionar a si mesmo como observador.
- Este tíquete agora será adicionado à sua lista de tíquetes assistidos, que pode ser encontrada na visualização Tíquetes que estou assistindo.
Você pode deixar de ser um observador de um tíquete clicando no ícone de estrela e depois no símbolo - próximo ao seu nome. Você pode adicionar outros agentes como observadores a um ticket; entretanto, você só pode remover a si mesmo da lista de observadores.
Dica: o atalho de teclado para adicionar e remover a si mesmo como observador de tickets é a tecla w.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo