Recentemente, atualizamos nossa marca em nossas ofertas e mudamos os nomes de nossos planos de preços. Se você se inscreveu antes de 9 de agosto de 2021, clique em Planos anteriores para ver os planos aplicáveis. Garantimos que essa alteração não afetará sua experiência com o produto e nenhuma ação é necessária de sua parte.
Se você estiver em planos Omnichannel, os agentes ocasionais podem acessar apenas sua instância do Freshdesk. Eles não poderão acessar Messaging (anteriormente Freshchat) e Contact Center (anteriormente Freshcaller).
Os agentes no Freshdesk podem ser 'Em tempo integral' ou 'Ocasional'.
Os agentes em tempo integral são aqueles em sua equipe de suporte principal que irão se conectar ao seu help desk todos os dias.
Os agentes ocasionais são aqueles que só precisam se conectar algumas vezes por mês, como o CEO ou sua equipe de campo. Dessa forma, pessoas de outros departamentos da sua empresa, como vendas e marketing, podem fazer login e atender a consultas específicas de clientes de vez em quando, sem que você precise comprar uma vaga de agente adicional para um mês inteiro.
Você pode adicionar um número ilimitado de agentes ocasionais em seu Freshdesk, não importa quantos agentes em tempo integral você pagou quando escolheu um plano.
Cada agente ocasional usará um Passe de Dia para cada dia que fizer login em seu portal de suporte. Por exemplo, se você tiver um passe de um dia e um agente fizer logon no help desk às 8 da manhã, o passe de um dia será válido até o final do dia (00h00). O EOD será calculado com base no fuso horário do agente ocasional se você estiver no plano Pro ou superior . Se você estiver no plano de crescimento , o EOD será baseado no fuso horário do seu helpdesk.
Observe que o tempo que restar dessas 24 horas disponíveis para o dia não será transferido para o dia seguinte. Um agente ocasional não terá permissão para fazer o login quando não houver passes diários disponíveis. Um agente ocasional trabalhará da mesma maneira que um agente em tempo integral quando logar no sistema.
Você receberá inicialmente 3 passes diários gratuitos por conta, em todos os planos. Você pode comprar passes diários em massa fazendo login no portal de suporte como administrador da conta e clicando em Admin> Conta> Passes diários.
Aqui estão os preços dos passes diários:
Plano | Preço em AUD | Preço em USD | Preço em libras esterlinas | Preço em EUR | Preço em INR |
Crescimento | A $ 3 | $ 2 | £ 1,5 | € 2 | $$ 149 |
Pró | A $ 10 | $ 7 | £ 5 | € 7 | $$ 499 |
Empreendimento | A $ 16 | $ 12 | £ 8 | € 12 | $$ 899 |
Omnichannel de crescimento | A $ 7 | $ 5 | £ 4 | € 5 | £ 349 |
Pro Omnichannel | A $ 14 | $ 10 | £ 8 | € 10 | $$ 699 |
Enterprise Omnichannel | A $ 21 | $ 15 | £ 12 | € 15 | $$ 999 |
Os agentes em tempo integral são aqueles em sua equipe de suporte principal que farão login em seu help desk todos os dias.
Os agentes ocasionais são aqueles que só precisam fazer o login algumas vezes por mês, como o CEO ou sua equipe de campo. Dessa forma, pessoas de outros departamentos da sua empresa, como vendas e marketing, podem fazer o login e cuidar de consultas específicas de clientes de vez em quando, sem que você precise comprar uma vaga de agente adicional para um mês inteiro.
Você pode adicionar um número ilimitado de agentes ocasionais à sua central de suporte, independentemente de quantos agentes em tempo integral você pagou quando escolheu um plano.
Cada agente ocasional usará um Passe de Dia para cada dia que fizer login em seu portal de suporte. Por exemplo, se você tiver um passe de um dia e um agente fizer logon no help desk às 8 da manhã, o passe de um dia será válido até o final do dia (00h00). O EOD será calculado com base no fuso horário do agente ocasional se você estiver no plano do garden ou acima . Se você estiver no plano de blossom , o EOD será baseado no fuso horário do seu helpdesk.
Observe que o tempo restante em 24 horas não será transferido para o dia seguinte. E um agente ocasional não terá permissão para fazer o login quando não houver passes diários disponíveis.
Em outras formas, como adicionar agentes ou o escopo do agente, um agente ocasional funcionará da mesma maneira que um agente em tempo integral.
O histórico de uso permite que você acompanhe os agentes ocasionais que usam os passes diários comprados, rastreando a data, o nome do agente e o endereço de e-mail. Um administrador pode acessá-lo na guia Admin> Conta> Passes diários . Você pode obter o histórico de uso dos últimos 90 dias e também tem um filtro para restringir seu uso com base nos nomes dos agentes.
Você receberá inicialmente 3 passes diários gratuitos por conta, em todos os planos. Para passes diários adicionais, você terá que pagar US $ 2 a US $ 5 (dependendo do seu plano). Você pode comprar passes diários em massa fazendo login no portal de suporte como administrador da conta e clicando em Admin> Conta> Passes diários.
Aqui estão os preços dos passes diários:
Plano | Preço em USD ($ / dia) | Preço em euros ( € / dia) | Preço em INR ( $$ / dia) | Preço em Rand SA ( R / dia) |
Florescer | 2 | 2 | 140 | entre em contato com o suporte ao cliente |
Jardim | 3 | 3 | 210 | entre em contato com o suporte ao cliente |
Estado | 5 | 5 | 350 | entre em contato com o suporte ao cliente |
floresta | 11 | 11 | 790 | entre em contato com o suporte ao cliente |