Exportando informações do agente

Criada por Aram Gryka, Modificado em Qua, 22 Fev, 2023 na (o) 10:08 AM por Aram Gryka

  • Navegue até Admin → Gerenciamento de usuários → Agentes e clique em Exportar

  • Um pop-up exibirá uma lista de campos disponíveis para exportação em sua conta
  • Selecione os campos que você precisa e clique em Exportar
  • Um arquivo CSV contendo os campos que você selecionou para todos os agentes do sistema será enviado para o seu e-mail


Quais campos podem ser exportados?

Campo
Descrição
Valores possíveis
Nome completo
Nome do agentequalquer texto
E-mail
Endereço de email primárioEndereços de e-mail no formato nome de usuário@domínio.ext
Ocasional
Identifica o agente como um agente ocasional ou um agente em tempo integral
FALSO (para agentes em tempo integral)
VERDADEIRO (para agentes ocasionais)
Título
Cargo
qualquer texto
Telefone de Trabalho
Número de telefone comercialqualquer texto
Celular
número de celularqualquer texto
LocalizaçãoLocalização do agente
Nomes de locais de
Admin → Gerenciamento de ativos → Locais
Gerente de relatórios
Endereço de e-mail principal do gerente de relatóriosEndereços de e-mail no formato nome de usuário@domínio.ext
GruposGrupos dos quais o agente é membro
(exportados como valores separados por vírgula se houver várias funções: "Grupo 1, Grupo 2, Grupo 3")
Nomes de grupos de
Admin → Gerenciamento de usuários → Grupos → Grupos de agentes
FunçõesFunções padrão e personalizadas atribuídas ao agente (exportadas como valores separados por vírgula se houver várias funções: "Função 1, Função 2, Função 3")
Nomes de funções de
Admin → Gerenciamento de usuários → Funções
Escopo do tíquete
Visibilidade do ticket do agente
(derivado como o escopo mais amplo do ticket entre todas as funções atribuídas ao agente)
Acesso Global Acesso
Grupo Acesso
Restrito
Escopo do problema
(aplicável aos planos Pro e Enterprise)
Visibilidade do problema do agente
(derivado como o escopo mais amplo do problema entre todas as funções atribuídas ao agente)
Acesso Global Acesso
Grupo Acesso
Restrito
Escopo da mudança
(aplicável aos planos Pro e Enterprise )
Alterar a visibilidade do agente
(derivado como o escopo de alteração mais amplo entre todas as funções atribuídas ao agente)
Acesso Global Acesso
Grupo Acesso
Restrito
Escopo da versão
(aplicável aos planos Pro e Enterprise )
Visibilidade de liberação do agente
(derivado como o escopo de liberação mais amplo entre todas as funções atribuídas ao agente)
Acesso Global Acesso
Grupo Acesso
Restrito
Fuso horário
(aplicável aos planos Growth, Pro e Enterprise )
Fuso horário em que o agente trabalha
Lista de fusos horários suportados no Freshservice
Idioma
(aplicável aos planos Growth, Pro e Enterprise )
Idioma em que a interface do Freshservice é mostrada ao agente
Lista de idiomas suportados no Freshservice
Nível
(aplicável se o recurso Leaderboard estiver ativado)
Nível alcançado pelo agente no módulo Arcade
(calculado a partir dos pontos marcados)
Iniciante
Intermediário
Profissional
Especialista
Mestre
Guru

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