Recentemente, atualizamos nossa marca em nossas ofertas e mudamos os nomes de nossos planos de preços. Se você se inscreveu antes de 9 de agosto de 2021, clique em Planos anteriores para ver os planos aplicáveis.
 Garantimos que essa alteração não afetará sua experiência com o produto e nenhuma ação é necessária de sua parte.


Controle quais notificações você recebe de sua conta do Freshchat


Cada membro da equipe no Freshdesk Messaging pode controlar suas próprias preferências de notificação para desktop, celular, e-mail e notificações no aplicativo.


Para fazer isso, vá para Admin> Configurações de perfil> Notificações.


Você também pode escolher um som de notificação.



Ou use o atalho Notificações, clique no ícone de sino no canto superior direito e clique no ícone de engrenagem para ir para Configurações de notificação.


No atalho Notificações, você também pode ativar / desativar o som da notificação ou marcar todas as notificações como lidas.



O que é notificação no aplicativo


Se você deseja ver uma lista de todas as suas notificações em um só lugar, e deseja ter um registro dela, você precisa habilitar as notificações no aplicativo em suas Configurações de notificação. Caso contrário, se você clicar no ícone de sino de notificações, a tela ficará vazia, você não poderá ver nenhuma notificação atual e anterior.


Recomendamos que você habilite as notificações no aplicativo para que possa acessar notificações anteriores de quando você estava desconectado ou quando estava em uma guia diferente no seu navegador que não o Freshdesk Messaging. Você não teria que perder uma conversa importante ou responder ao seu cliente VIP que está esperando por uma resposta.


 Nota: Se você habilitar as notificações da área de trabalho, você também precisa permitir notificações do Freshchat nas configurações do seu navegador (independentemente do navegador que você usa), caso contrário, você não receberá notificações do Freshchat. Confira este artigo para habilitar notificações push em seu navegador.