Recentemente, atualizamos nossa marca em nossas ofertas e mudamos os nomes de nossos planos de preços. Se você se inscreveu antes de 9 de agosto de 2021, clique em Planos anteriores para ver os planos aplicáveis.
Garantimos que essa alteração não afetará sua experiência com o produto e nenhuma ação é necessária de sua parte.


Priorize suas conversas mais importantes e responda mais rápido


No Freshdesk Messaging, é fácil priorizar as conversas que precisam de mais atenção. Com a Caixa prioritária, você pode classificar as conversas com base em quem está esperando há mais tempo.

Basta ir para a Caixa de entrada de mensagens do Freshdesk e alternar para a Caixa prioritária.



A Caixa prioritária destaca o tempo que as mensagens estão esperando na fila de bate-papo,


  • Primeira resposta devida - Você ainda não enviou a primeira resposta ao usuário de sua parte.
  • Resposta devida - você respondeu à primeira mensagem do usuário, mas não respondeu às mensagens subsequentes dele.
  • Sem resposta devida - você respondeu ao cliente e não há mensagens subsequentes dele.



Ao identificar as mensagens que precisam de sua atenção imediata, você pode responder com mais rapidez e melhorar suas pontuações no CSAT.