Recentemente, atualizamos nossa marca em nossas ofertas e mudamos os nomes de nossos planos de preços. Se você se inscreveu antes de 9 de agosto de 2021, clique em Planos anteriores para ver os planos aplicáveis.
 Garantimos que essa alteração não afetará sua experiência com o produto e nenhuma ação é necessária de sua parte.


Envie suas respostas como notificações por e-mail para os usuários

Às vezes, seus clientes e visitantes podem ter deixado seu site / aplicativo no momento em que você conseguiu respondê-los. No Freshchat, você pode enviar sua resposta aos usuários. Ao enviar notificações por e-mail, você pode envolvê-los, mesmo quando não está em seu site ou aplicativo, e fazê-los voltar e concluir uma ação.

 

Como configurar notificações por e-mail


Vá para Admin> Configurações da conta> Configuração de e-mail


Habilite a opção de notificar usuários via e-mail e defina o tempo de duração da postagem em que a resposta será enviada como um e-mail para o usuário. O e-mail será enviado somente se não for lido dentro do tempo especificado. Forneça um ID de e-mail 'responder a' para coletar qualquer resposta de seu usuário.


Você também pode adicionar endereços de e-mail de / responder a, ou seja, qualquer outro endereço de e-mail além do seu ou de membros de sua equipe, que não seja adicionado à sua conta do Freshchat.


Você pode até autenticar sua comunicação com um cliente com configuração DKIM .