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Marcadores de posição para automação avançada
Agora você pode automatizar ainda mais as automações avançadas com espaços reservados.
O Advanced Automations possui um conjunto especial de marcadores de posição que você pode usar com ele.
Como usar marcadores de posição em automações avançadas
Para usar um placeholder em Advanced Automations, digite os placeholders dentro de um conjunto de Curly Brackets "{}".
Por exemplo: Para mostrar o tempo médio de espera, você pode usar o marcador de posição 'metrics.average_wait_time' como este.
O tempo médio de espera é {metrics.average_wait_time}.
Lista de marcadores específicos para automações avançadas
Marcadores | Descrição |
actor.first_name | Primeiro nome do ator performático do evento |
actor.last_name | Sobrenome do ator performático do evento |
actor.id | Identificador do ator realizador do evento |
actor.email | Email do ator performático do evento |
user.first_name | Primeiro nome do usuário |
user.last_name | Sobrenome do usuário |
ID do usuário | Identificador único do usuário |
user.email | ID de e-mail do usuário |
user.phone | Número de telefone do usuário |
user.properties. <property-name> | Propriedade personalizada definida pelo usuário (por exemplo, user.properties.plan) |
agente.email | ID de e-mail do agente |
agent.id | Identificador único do agente |
agent.first_name | Primeiro nome do agente |
agent.last_name | Sobrenome do agente |
channel.id | O ID do canal |
nome do canal | Nome do canal |
group.id | O ID do grupo |
descrição do grupo | Breve descrição do grupo |
nome do grupo | Nome do grupo |
conversação.app_id | O ID da sua conta Freshdesk Messaging |
talk.assigned_agent_id | O ID do agente atribuído à conversa |
talk.assigned_group_id | O ID do grupo atribuído à conversa |
conversação.id | O ID da conversa |
conversação.status | O status da conversa pode ser atribuído, resolvido ou novo |
conversação.url | URL da conversa |
mensagem de texto | O conteúdo de texto da mensagem recebida na automação |
metrics.average_wait_time | O tempo médio de espera (em minutos) do grupo atribuído para que uma resposta seja enviada a uma conversa. |
transcript.conv_entire.text | Transcrição de toda a conversa em texto |
transcript.conv_entire.includes_private_system.text | Transcrição de toda a conversa, incluindo as notas privadas e mensagens do sistema em texto |
transcript.conv_since_last_resolve.text | Transcrição da conversa desde o momento em que foi resolvida pela última vez até agora em texto |
transcript.conv_since_last_resolve.includes_private_system.text | Transcrição da conversa desde o momento em que foi resolvida pela última vez, incluindo as notas privadas e mensagens do sistema em texto |
transcript.conv_entire.html | Transcrição de toda a conversa em HTML |
transcript.conv_entire.includes_private_system.html | Transcrição de toda a conversa, incluindo as notas privadas e mensagens do sistema em HTML |
transcript.conv_since_last_resolve.html | Transcrição da conversa desde o momento em que foi resolvida pela última vez até agora em HTML |
transcript.conv_since_last_resolve.includes_private_system.html | Transcrição da conversa desde o momento em que foi resolvida pela última vez, incluindo as notas privadas e mensagens do sistema em HTML |
freshdesk.ticket_url | Link do tíquete criado no Freshdesk Support Desk |
freshdesk.ticket_id | ID do tíquete criado no Freshdesk Sup |
Marcadores de posição personalizados
- Para usar marcadores de posição personalizados, você precisa primeiro ativá-lo em Configurações> Avançado> APIs e marcadores de posição personalizados.
- Nesta seção, veremos a configuração dos marcadores de posição personalizados para o aplicativo Automação avançada. Você pode aprender mais sobre como usar APIs no aplicativo Advanced Automations aqui .
- Ao configurar uma API com requisitos de autenticação, você pode usar espaços reservados para tornar sua vida mais fácil.
Observação: embora ofereçamos a integração do Freshdesk Support Desk fora da caixa para o aplicativo Advanced Automations, você também pode usá-lo com qualquer outro produto. Defina marcadores de posição personalizados com as informações de autenticação para usá-los em APIs como parte de uma ação.
- Você pode usar qualquer um dos marcadores mencionados acima ao configurar a API. Os marcadores de posição personalizados podem ser usados como propriedade de valor no corpo do conteúdo, nome de usuário, senha ou URLs.
- Você pode usar qualquer um dos espaços reservados padrão existentes que você configurou para os campos de autenticação para configurar as APIs ou na guia Ações.
- Por exemplo, você pode configurar um espaço reservado personalizado para o token CRM (Freshsales, Salesforce, etc.), que pode ser usado para criar uma API cujo corpo de conteúdo tem uma transcrição da conversa.
- Com essa configuração, você não precisa configurar a autenticação todas as vezes. Os marcadores de posição personalizados cuidarão disso. Da mesma forma, se você quiser alterar a conta do CRM, ela será atualizada em todas as APIs que você usar se você alterá-la em um só lugar.