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Marcadores de posição para automação avançada

Agora você pode automatizar ainda mais as automações avançadas com espaços reservados.


O Advanced Automations possui um conjunto especial de marcadores de posição que você pode usar com ele.


Como usar marcadores de posição em automações avançadas


Para usar um placeholder em Advanced Automations, digite os placeholders dentro de um conjunto de Curly Brackets "{}".

Por exemplo: Para mostrar o tempo médio de espera, você pode usar o marcador de posição 'metrics.average_wait_time' como este.


O tempo médio de espera é {metrics.average_wait_time}.


Lista de marcadores específicos para automações avançadas


Marcadores

Descrição

actor.first_name
Primeiro nome do ator performático do evento
actor.last_name
Sobrenome do ator performático do evento
actor.id
Identificador do ator realizador do evento
actor.email
Email do ator performático do evento
user.first_name
Primeiro nome do usuário
user.last_name
Sobrenome do usuário
ID do usuário
Identificador único do usuário
user.email
ID de e-mail do usuário
user.phone
Número de telefone do usuário
user.properties. <property-name>
Propriedade personalizada definida pelo usuário (por exemplo, user.properties.plan)
agente.email
ID de e-mail do agente
agent.id
Identificador único do agente
agent.first_name
Primeiro nome do agente
agent.last_name
Sobrenome do agente

channel.id

O ID do canal

nome do canal

Nome do canal

group.id

O ID do grupo

descrição do grupo

Breve descrição do grupo

nome do grupo

Nome do grupo

conversação.app_id

O ID da sua conta Freshdesk Messaging

talk.assigned_agent_id

O ID do agente atribuído à conversa

talk.assigned_group_id

O ID do grupo atribuído à conversa

conversação.id

O ID da conversa

conversação.status

O status da conversa pode ser atribuído, resolvido ou novo

conversação.urlURL da conversa

mensagem de texto

O conteúdo de texto da mensagem recebida na automação

metrics.average_wait_time

O tempo médio de espera (em minutos) do grupo atribuído para que uma resposta seja enviada a uma conversa.

transcript.conv_entire.textTranscrição de toda a conversa em texto

transcript.conv_entire.includes_private_system.text



Transcrição de toda a conversa, incluindo as notas privadas e mensagens do sistema em texto
transcript.conv_since_last_resolve.textTranscrição da conversa desde o momento em que foi resolvida pela última vez até agora em texto
transcript.conv_since_last_resolve.includes_private_system.textTranscrição da conversa desde o momento em que foi resolvida pela última vez, incluindo as notas privadas e mensagens do sistema em texto
transcript.conv_entire.htmlTranscrição de toda a conversa em HTML
transcript.conv_entire.includes_private_system.html
Transcrição de toda a conversa, incluindo as notas privadas e mensagens do sistema em HTML
transcript.conv_since_last_resolve.htmlTranscrição da conversa desde o momento em que foi resolvida pela última vez até agora em HTML
transcript.conv_since_last_resolve.includes_private_system.htmlTranscrição da conversa desde o momento em que foi resolvida pela última vez, incluindo as notas privadas e mensagens do sistema em HTML
freshdesk.ticket_urlLink do tíquete criado no Freshdesk Support Desk
freshdesk.ticket_idID do tíquete criado no Freshdesk Sup


Marcadores de posição personalizados

  • Para usar marcadores de posição personalizados, você precisa primeiro ativá-lo em Configurações> Avançado> APIs e marcadores de posição personalizados.

  • Nesta seção, veremos a configuração dos marcadores de posição personalizados para o aplicativo Automação avançada. Você pode aprender mais sobre como usar APIs no aplicativo Advanced Automations aqui .

  • Ao configurar uma API com requisitos de autenticação, você pode usar espaços reservados para tornar sua vida mais fácil.



 Observação: embora ofereçamos a integração do Freshdesk Support Desk fora da caixa para o aplicativo Advanced Automations, você também pode usá-lo com qualquer outro produto. Defina marcadores de posição personalizados com as informações de autenticação para usá-los em APIs como parte de uma ação.


  • Você pode usar qualquer um dos marcadores mencionados acima ao configurar a API. Os marcadores de posição personalizados podem ser usados como propriedade de valor no corpo do conteúdo, nome de usuário, senha ou URLs.

  • Você pode usar qualquer um dos espaços reservados padrão existentes que você configurou para os campos de autenticação para configurar as APIs ou na guia Ações.

  • Por exemplo, você pode configurar um espaço reservado personalizado para o token CRM (Freshsales, Salesforce, etc.), que pode ser usado para criar uma API cujo corpo de conteúdo tem uma transcrição da conversa.

  • Com essa configuração, você não precisa configurar a autenticação todas as vezes. Os marcadores de posição personalizados cuidarão disso. Da mesma forma, se você quiser alterar a conta do CRM, ela será atualizada em todas as APIs que você usar se você alterá-la em um só lugar.