Esse recurso permite que você confirme sua presença para uma atividade de vendas, como um almoço com um cliente em potencial, e também mantém sua equipe informada.
Como habilitar o check-in para uma atividade de vendas?
Para habilitar o 'check-in' para qualquer atividade de vendas, siga estas etapas:
- Vá para Configurações de administrador > Atividades de vendas .
- Escolha a atividade de vendas para a qual deseja habilitar a opção de check-in.
- Marque a caixa de seleção "Permitir que os representantes de vendas façam check-in no aplicativo móvel"
- Clique.
Como faço o check-in de uma atividade de vendas que concluí?
Você pode fazer o check-in de uma atividade de vendas usando os aplicativos móveis ( Android e iOS ). Para registrar uma atividade de vendas -
- Em seu aplicativo móvel, encontre a atividade de vendas para fazer o check-in.
- Clique no botão Check-in para fazer check-in nesta atividade de vendas. A atividade de vendas é verificada com a localização atual do representante de vendas.
Você também poderá ver o check-in feito na web e no aplicativo móvel em Atividades recentes
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo