Como adicionar uma reunião?

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Sex, 10 Mar, 2023 na (o) 10:14 AM por Isabelle Fernandes

Adicione uma reunião que notifique automaticamente todos os participantes e contatos relacionados sobre o horário, o local e o objetivo da reunião antes de começar. Você também pode adicionar pessoas fora do produto para participar da reunião inserindo seus endereços de e-mail. Eles não são apenas convidados para a reunião , mas também adicionados como contatos. 
Você também pode definir a reunião no fuso horário do contato relacionado para sua conveniência. A reunião será exibida no horário equivalente ao seu fuso horário, poupando você do trabalho de ter que calcular a diferença de horário.

NAVEGAÇÃO DE ARTIGOS

Painel de Atividades

  1. Acesse  o Painel de Atividades

  2. Clique em  Adicionar reunião

  1. Na  sobreposição Adicionar reunião  , forneça um título adequado para a reunião . Este é um campo obrigatório.

  2. Para definir a reunião para o dia inteiro, ative a  alternância Dia inteiro  Por padrão, está desabilitado. (Duração padrão: 9h às 18h). 

  3. Usando o seletor de data, escolha a  data  e  a hora  de início e término da reunião. Sua data e hora atuais são exibidas por padrão. O tempo pode ser escolhido em horas e em intervalos de 15 minutos. 

  4. Escolha o  fuso horário  do contato relacionado.

  5. Insira o local (cidade/local) no  campo Onde  .

  6. Descreva o propósito da reunião na  Descrição Isso é para ajudar outros usuários a entender melhor a reunião.

  7. Pesquise o contato, a conta e o negócio aos quais você deseja associar esta reunião na  caixa de pesquisa Relacionado a  e escolha nos resultados da pesquisa exibidos.

  8. O  Participante  é, por padrão, o usuário que cria a reunião. 

    • No entanto, você pode alterar o  proprietário  para outro usuário, se desejar, clicando no  ícone de remoção  ao lado do participante e escolhendo um usuário diferente no  menu suspenso Participante  .

    • Você pode convidar outros usuários para uma reunião incluindo os nomes dos usuários em  Participantes Você pode ter qualquer número de usuários como  Participantes 

    • Você também pode convidar pessoas de fora do produto  inserindo seus  endereços de e-mail  em  Participantes Eles são adicionados como  novos contatos  e convidados para a reunião também.

  9. Clique em  Salvar

Página de detalhes de contatos e contas Selecione Reuniões > Adicionar reunião  na página de detalhes de um contato ou conta para adicionar uma reunião.




Página de exibição de lista de contatos e contas
Na página de lista de um contato ou conta, clique no ícone  de três pontos  e selecione  Adicionar reunião  para adicionar uma reunião.


Depois de um telefonema

  1. Vá para  Conversas > Telefone > Todas as chamadas telefônicas  (você pode escolher Correio de voz para adicionar reuniões especificamente de correios de voz)

  2. Selecione um registro de chamada de um contato existente, clique no  botão Mais  e escolha  Adicionar reunião .


Botão Adição rápida
Clique no  botão + Adição rápida > Adicionar reunião

 

Além disso, um  e-mail de notificação  é enviado a você quando,

 

Atividade

O e-mail é enviado para

Nova reunião é criada

Participantes

A tarefa é editada (Adição de um participante)

Novo participante

A tarefa é atualizada (alteração na data)

Participantes


Nota:  Após a conclusão de uma reunião, um resultado pode ser adicionado na sobreposição Editar Reunião como Interessado , Mensagem deixada , Sem resposta , Não interessado ou Não foi possível acessar .

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo