Adicione uma reunião que notifique automaticamente todos os participantes e contatos relacionados sobre o horário, o local e o objetivo da reunião antes de começar. Você também pode adicionar pessoas fora do produto para participar da reunião inserindo seus endereços de e-mail. Eles não são apenas convidados para a reunião , mas também adicionados como contatos.
Você também pode definir a reunião no fuso horário do contato relacionado para sua conveniência. A reunião será exibida no horário equivalente ao seu fuso horário, poupando você do trabalho de ter que calcular a diferença de horário.
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Painel de Atividades
Acesse o Painel de Atividades
Clique em Adicionar reunião
Na sobreposição Adicionar reunião , forneça um título adequado para a reunião . Este é um campo obrigatório.
Para definir a reunião para o dia inteiro, ative a alternância Dia inteiro . Por padrão, está desabilitado. (Duração padrão: 9h às 18h).
Usando o seletor de data, escolha a data e a hora de início e término da reunião. Sua data e hora atuais são exibidas por padrão. O tempo pode ser escolhido em horas e em intervalos de 15 minutos.
Escolha o fuso horário do contato relacionado.
Insira o local (cidade/local) no campo Onde .
Descreva o propósito da reunião na Descrição . Isso é para ajudar outros usuários a entender melhor a reunião.
Pesquise o contato, a conta e o negócio aos quais você deseja associar esta reunião na caixa de pesquisa Relacionado a e escolha nos resultados da pesquisa exibidos.
O Participante é, por padrão, o usuário que cria a reunião.
No entanto, você pode alterar o proprietário para outro usuário, se desejar, clicando no ícone de remoção ao lado do participante e escolhendo um usuário diferente no menu suspenso Participante .
Você pode convidar outros usuários para uma reunião incluindo os nomes dos usuários em Participantes . Você pode ter qualquer número de usuários como Participantes .
Você também pode convidar pessoas de fora do produto inserindo seus endereços de e-mail em Participantes . Eles são adicionados como novos contatos e convidados para a reunião também.
Clique em Salvar
Página de detalhes de contatos e contas Selecione Reuniões > Adicionar reunião na página de detalhes de um contato ou conta para adicionar uma reunião.
Página de exibição de lista de contatos e contas
Na página de lista de um contato ou conta, clique no ícone de três pontos e selecione Adicionar reunião para adicionar uma reunião.
Depois de um telefonema
Vá para Conversas > Telefone > Todas as chamadas telefônicas (você pode escolher Correio de voz para adicionar reuniões especificamente de correios de voz)
Selecione um registro de chamada de um contato existente, clique no botão Mais e escolha Adicionar reunião .
Botão Adição rápida
Clique no botão + Adição rápida > Adicionar reunião
Além disso, um e-mail de notificação é enviado a você quando,
Nota: Após a conclusão de uma reunião, um resultado pode ser adicionado na sobreposição Editar Reunião como Interessado , Mensagem deixada , Sem resposta , Não interessado ou Não foi possível acessar .
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