As tarefas podem ser usadas para lembrar sua equipe e você mesmo quando algo precisa ser feito. Pode ser uma ligação de acompanhamento, enviar um infográfico ou preparar um discurso de vendas.
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Você tem as seguintes opções para adicionar tarefas:
Painel de Atividades
Acesse o Painel de Atividades
Clique no botão Adicionar tarefa .
Na sobreposição Adicionar tarefa , forneça um título adequado para a tarefa. Este é um campo obrigatório.
Descreva o objetivo da tarefa na descrição para ajudar outros usuários a entender melhor a tarefa.
Usando o seletor de data, escolha a data e a hora para a conclusão da tarefa. Sua data e hora atuais são exibidas por padrão. O tempo pode ser escolhido em horas e em intervalos de 30 minutos.
O proprietário é, por padrão, o usuário que cria a tarefa. No entanto, você sempre pode adicionar tarefas a outros usuários escolhendo um usuário no menu suspenso Proprietário .
Pesquise o contato, conta ou negócio que você deseja associar a esta tarefa na caixa de pesquisa Relacionado a e escolha nos resultados da pesquisa exibidos.
Compartilhe a tarefa com os usuários incluindo os nomes dos usuários em Colaborador(es) . Você pode ter qualquer número de usuários como colaboradores.
Clique em Salvar
Minhas reuniões e tarefas
Acesse o Painel de Atividades
Clique em Todas as tarefas e reuniões
Na página Minhas reuniões e tarefas, clique em Adicionar tarefa
Repita as etapas 4 a 9 da seção Painel de atividades
Página de detalhes de contatos e contas
Visite a página de detalhes de um contato ou conta à qual você gostaria de adicionar uma tarefa.
Selecione Tarefa > Clique no ícone Mais.
Repita as etapas 4 a 9 da seção Painel de atividades
Depois de um telefonema
Vá para Conversas > Telefone > Todas as chamadas telefônicas (você pode escolher Correio de voz para adicionar tarefas especificamente de correios de voz recebidos).
Selecione um registro de chamada de um contato existente, clique no botão Mais ações e escolha Adicionar tarefa .
Repita as etapas 4 a 9 da seção Painel de atividades
Você também pode adicionar uma tarefa do widget do telefone. Selecione Chamadas recentes e clique no ícone Mais ações ao lado de um registro de chamadas. Selecione Adicionar tarefa .
Botão de adição rápida
Você pode adicionar uma tarefa clicando no botão + Adição rápida na Barra de ações rápidas .
Escolha Adicionar tarefa .
Repita as etapas 4 a 9 da seção Painel de atividades
Você pode encontrar todas as suas tarefas em:
O painel de atividades
A página de detalhes do contato ou conta relacionada.
Além disso, um e-mail de notificação é enviado a você quando:
Observação: o criador da tarefa não recebe um convite por e-mail, criação ou atualização. Apenas um e-mail de lembrete é enviado.
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