Como adicionar uma nova tarefa?

Criada por Suporte Bravo, Modificado em Sex, 10 Mar, 2023 na (o) 10:10 AM por Isabelle Fernandes

As tarefas podem ser usadas para lembrar sua equipe e você mesmo quando algo precisa ser feito. Pode ser uma ligação de acompanhamento, enviar um infográfico ou preparar um discurso de vendas.

NAVEGAÇÃO DE ARTIGOS

Você tem as seguintes opções para adicionar tarefas:

Painel de Atividades

Acesse o Painel de Atividades

  1. Clique no  botão Adicionar tarefa  .

  2. Na  sobreposição Adicionar tarefa  , forneça um título adequado para a tarefa. Este é um campo obrigatório.

  3. Descreva o objetivo da tarefa na  descrição  para ajudar outros usuários a entender melhor a tarefa.

  4. Usando o seletor de data, escolha a  data  e  a hora  para a conclusão da tarefa. Sua data e hora atuais são exibidas por padrão. O tempo pode ser escolhido em horas e em intervalos de 30 minutos. 

  5. O  proprietário  é, por padrão, o usuário que cria a tarefa. No entanto, você sempre pode adicionar tarefas a outros usuários escolhendo um usuário no  menu suspenso Proprietário  .

  6. Pesquise o contato, conta ou negócio que você deseja associar a esta tarefa na  caixa de pesquisa Relacionado a  e escolha nos resultados da pesquisa exibidos.

  7. Compartilhe a tarefa com os usuários incluindo os nomes dos usuários em  Colaborador(es) Você pode ter qualquer número de usuários como colaboradores. 

  8. Clique em  Salvar

Minhas reuniões e tarefas

  1. Acesse o Painel de Atividades

  2. Clique em Todas as tarefas e reuniões

  3. Na   página Minhas reuniões e tarefas, clique em  Adicionar tarefa 

  4. Repita as etapas 4 a 9 da  seção Painel de atividades 

Página de detalhes de contatos e contas 


  1. Visite a página de detalhes de um contato ou conta à qual você gostaria de adicionar uma tarefa.

  2. Selecione  Tarefa >  Clique no ícone Mais.

  3. Repita as etapas 4 a 9 da  seção Painel de atividades 

Depois de um telefonema

  1. Vá para  Conversas > Telefone > Todas as chamadas telefônicas  (você pode escolher Correio de voz para adicionar tarefas especificamente de correios de voz recebidos).

  2. Selecione um registro de chamada de um contato existente, clique no  botão Mais ações  e escolha  Adicionar tarefa .

  3. Repita as etapas 4 a 9 da  seção Painel de atividades 

  4. Você também pode adicionar uma tarefa do widget do telefone. Selecione  Chamadas recentes  e clique no  ícone Mais ações  ao lado de um registro de chamadas. Selecione  Adicionar tarefa .

Botão de adição rápida

  1. Você pode adicionar uma tarefa clicando no  botão + Adição rápida  na  Barra de ações rápidas  .

  2. Escolha  Adicionar tarefa .

  3. Repita as etapas 4 a 9 da  seção Painel de atividades 

Você pode encontrar todas as suas tarefas em:

  1. O painel de atividades 

  2. A  página de detalhes  do contato ou conta relacionada.

Além disso, um  e-mail de notificação  é enviado a você quando:

Atividade

O e-mail é enviado para

Nova tarefa é criada

Colaborador

A tarefa é editada (Adição de um colaborador)

Novo colaborador

A tarefa é atualizada (alteração na data de vencimento)

Colaborador


Observação:  o criador da tarefa não recebe um convite por e-mail, criação ou atualização. Apenas um e-mail de lembrete é enviado.


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