Como os contatos são atribuídos a usuários e, às vezes, reatribuídos a outros usuários, para ajudar os representantes de vendas a saber em quais contatos eles devem trabalhar, seu aplicativo da Web gera automaticamente um resumo diário dos registros. Este resumo inclui:
A lista de contatos, contas e negócios atribuídos a um usuário durante o dia.
A lista de contatos, contas e negócios que foram reatribuídos (transferidos) desse usuário para outro usuário.
O resumo é enviado por e-mail no final do dia.
Para ativar a atribuição automática e o resumo da transferência,
Clique no ícone do seu perfil .
Selecione Configurações e clique na guia Notificações .
Em ALERTAS DE E-MAIL ,
Se você deseja receber um resumo diário dos registros atribuídos a você, marque a caixa de seleção Receber email quando um contato, conta ou negócio for atribuído a você .
Se você deseja receber um resumo diário dos registros transferidos de você, marque a caixa de seleção Receber e-mail quando um contato, conta ou negócio for transferido de você .
Clique em Salvar.
Você receberá os dois e-mails às 12h PST .
- Um máximo de dez registros é exibido em cada categoria, ou seja , Contatos , Contas e Negócios .
- Para Contatos , Contas e Negócios , uma lista completa dos registros é exibida.
- Se nenhum registro foi atribuído a você ou transferido de você, você não receberá o e-mail de resumo.
- No entanto, se nenhum registro em uma categoria específica, por exemplo, contatos, foi atribuído (ou reatribuído) a você, mas registros em outras categorias foram, você receberá o e-mail de resumo. O resumo simplesmente não incluiria contatos na lista.
- O usuário que realizar a ação (atribuir ou transferir registros) não receberá este e-mail. Por exemplo, se você estiver reatribuindo seus contatos a Stacy Rice, o e-mail será enviado para Stacy, mas não para você. Mas, se um usuário diferente, por exemplo, Jane, estiver reatribuindo seus contatos a Stacy Rice, Stacy e você receberão o e-mail, mas Jane não.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo